Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
Publicado em 19 de janeiro de 2024 20:54
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Vanessa Lopes já está no aeroporto e está indo se encontrar com seus pais e sua família após desistir do 'BBB 24'. Nas redes sociais, internautas se mostraram muito preocupados com a saúde mental da influenciadora depois de alguns episódios de "surto" de Vanessa nesta tarde. A sister não aguentou e apertou o botão da desistência!
Vanessa Lopes é flagrada em aeorporto a caminho de São Paulo após deixar o 'BBB 24' Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após deixar o 'BBB 24' BBB 24: vidente previu que uma pessoa iria ter experiência sobrenatural Vanessa Lopes apertou o botão e desistiu do 'BBB 24' Vidente previu Vanessa Lopes em experiência sobrenatural no 'BBB 24': 'Vai ser atormentado, agressivo'
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes já deixou os estúdios Globo após desistir do "BBB 24". Na tarde desta sexta-feira (19), a influenciadora deixou os brothers chocados ao retomar com suas teorias e apertar o botão da desistência.

Nesta noite, ela foi flagrada por alguns internautas em aeroporto do Rio de Janeiro prestes a embarcar para sua casa e encontrar pais e família. Pelo local, algumas pessoas desejaram "força" para a tiktoker, que levantou suspeitas de ter tido uma espécie de "surto psicótico".

Veja vídeo de Vanessa Lopes me aeroporto após deixar o 'BBB 24'

Vanessa deixou um recado para os participantes ao deixar o "BBB 24". Recorde:

"Você [Vinicius] era o tipo de projeto social que eu queria. Por isso eu queria falar e não conseguia, achei que iam me julgar por falar que quero um projeto social sobre você. Gente, eu tô aliviada. Se eu saio ou não, todo mundo já se deu bem aqui, esquece. Eu sei quem eu sou. É isso, apertando aquele botão eu provo que não quero fazer mal à ninguém. Não quero que ninguém seja cancelado [...] Nas outras edições todo mundo tinha tanto medo de ser cancelado", começou.

"As pessoas não viviam, não eram sinceras, a gente precisa de sinceridade. E me leram, eu sou sincera demais, eu sou expressiva, eu sou louca, vejo coisa na parede, esse programa é minha cara. Ele foi baseado em mim, tenho toda certeza! Eu não tenho que ter vergonha dele achar que estando comigo vai acabar a carreira dele. Se ele tiver lá fora... É muito difícil achar que é sobre a gente, as pessoas fazem acreditar que a gente não merece. Por isso que gosto de dar oportunidades pros outros! Passei 1 ano lendo livro pra isso. Passei 1 ano em casa, parei de beber, parei de viver. chora E todo mundo tá assistindo isso, que loucura! Eu tinha medo de falar que tinha namorado, eu não tenho que ter medo de nada! E as pessoas fazem acreditar que a gente não merece e fazem a gente entrar no maior auge de loucura. E entrar num lugar que parece que todo mundo pensa que você não merece. É uma dor enorme porque só quer viver e não consegue".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Redes sociais Famosos brasileiros Vídeos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias