'BBB 24': Saiba quem são os companheiros de Vanessa Lopes, Giovanna Pitel, Davi e outros participantes fora do reality
Publicado em 19 de janeiro de 2024 16:02
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Enquanto alguns participantes estão doidos para fazer casal no 'BBB 24', outros já estão comprometidos do lado do fora do reality. Veja lista!
Veja lista dos companheiros dos participantes do 'BBB 24' fora do reality Giovanna Pitel vive um relacionamento aberto há 10 anos com Weslley Toledo Vanessa Lopes supostamente namora o cantor Lucas Mamede Davi namora e mora junto com Mani Reggo, seu primeiro relacionamento sério Wanessa Camargo namora Dado Dolabella
Veja + após o anúncio

Nizam já tentou um romance com Alane, a casa inteira shippa Deniziane com Matteus e Bin Laden estava de olho em Vanessa Lopes - pelo menos antes da briga. Alguns brothers estão abertos para um relacionamento dentro da casa, mas outros nem querem saber disso, pois já estão comprometidos do lado de fora. Saiba quem são os companheiros dos participantes do 'BBB 24'!

1) Giovanna Pitel namora Weslley Toledo

Giovanna Pitel namora Weslley Toledo há 10 anos! Os dois se conheceram na adolescência e Weslley foi o primeiro namorado de Pitel. Hoje, os dois moram juntos e vivem um relacionamento aberto.

2) Vanessa Lopes (supostamente) namora Lucas Mamede
Vanessa Lopes acabou deixando escapar que tem um namorado fora do 'BBB 24', mas optou por não falar nada antes para evitar problemas para ele. Nas redes sociais, fãs especulam que o namorado de Vanessa Lopes é Lucas Mamede, cantor que já vem sendo apontado como affair da tiktoker desde o ano passado.
3) Davi namora com Mani Reggo

Davi está namorando Mani Reggo. Mani é a primeira namorada do motorista e os dois começaram a morar juntos apenas 2 dias depois do primeiro encontro do casal.

4) Wanessa Camargo namora Dado Dolabella

Wanessa Camargo está namorando Dado Dolabella . Os dois já tinham namorado no começo dos anos 2000. Em 2022, cerca de 18 anos depois do término, anunciaram que voltaram a namorar.

5) Lucas Henrique é casado com Camilla Moura

Lucas Henrique é casado com a também professora Camilla Moura. Os dois nunca tiveram outros relacionamentos sérios e estão juntos desde 2008. Lucas e Camilla se conheceram na igreja e possuem dois cachorros vira-lata.

6) Lucas Luigi é casado com Hellena Cláudia

Lucas Luigi e Hellena Cláudia estão juntos há 6 anos. Os dois são casados e pais de Dominic, de 3 anos. Os dreads que Luigi usa no 'BBB 24' são feitos com os cabelos da sua esposa.

7) Michel namora Renato Cavalcante

Michel namora o cabeleireiro Renato Cavalcante. O professor já confirmou que um dos seus maiores sonhos é se casar com o namorado.

8) Raquele é noiva de Carlos Eduardo

Raquele e Carlos Eduardo estão juntos há 7 anos. Atualmente, os dois estão noivos, apesar de ainda não ter uma data de casamento marcada oficialmente.

9) Rodriguinho é casado com Bruna Amaral

Rodriguinho está no seu terceiro casamento. O cantor é casado com a modelo e fotógrafa Bruna Amaral, com quem está junto desde 2021.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias