'BBB 24': Rodriguinho, de 'Os Travessos', já foi acusado de agredir a ex-mulher e despejado de um apartamento
Atualizado em 5 de janeiro de 2024 22:11
Publicado em 5 de janeiro de 2024 22:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Rodriguinho é mais um confirmado no 'BBB 24'. Cantor era integrante do grupo 'Os Travessos' e tem histórico de polêmicas envolvendo agressão à ex-mulher.
BBB 24: Rodriguinho é anunciado pela TV Globo BBB 24: Rodriguinho foi revelado pelo grupo Os Travessos BBB 24: Rodriguinho é a voz do hit 'Sorria que eu estou te filmando' BBB 24: Rodriguinho é presença constante no projeto Tardezinha, de Thiaguinho BBB 24: participação de Rodriguinho já havia sido vazada por uma produtora de shows
Veja + após o anúncio

O cantor Rodriguinho é mais um integrando do camarote do 'BBB 24'. O cantor de pagode ficou conhecido por participar do grupo 'Os Travessos'. Pai de 5 filhos, cancelou 50 shows para estar no programa. Rodriguinho já foi acusado de agredir a mulher na frente dos filhos e assumiu que 'perdeu controle'.

Rodriguinho fez parte do grupo 'Os Travessos'

Rodriguinho tem 45 anos e é cantor de pagode. Nos anos 90, entrou para o grupo 'Os Travessos', onde ganhou fama nacional. Começou a seguir carreira solo em 2004 e chegou a fazer participações em filmes da Xuxa e na novela 'O Clone'. Rodriguinho é pai de 5 filhos e possui 2 netas, que são filhas do primogênito e também cantor, Gaab.

Se diz um homem caseiro, calmo e sociável. Rodriguinho está em seu 3º casamento. Além de cantor, também é produtor e já produziu várias músicas famosas de outros artistas. Quanto ao seu clássico cabelo descolorido, ele confessa que foi um acidente que aconteceu quando quis pintar os fios de vermelho.

Rodriguinho foi acusado de agredir mulher

Em 2021, a ex-mulher de Rodriguinho, Nanah Damasceno, afirmou que foi agredida pelo então marido. O caso teria acontecido ainda na frente dos filhos, enquanto a família estava indo embora de uma festa. "Gente, eu estava na festa da Heloísa (neta de Rodriguinho) com meus filhos, e eu cansei de esconder o filho da p... que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", disse Nanah em um vídeo.

Rodriguinho assumiu que "perdeu o controle" e pediu desculpas. "Declaro que sim, me exaltei, perdi o contro e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família", disse em nota.

Em sua biografia, Rodriguinho já revelou que chegou a ser despejado de um apartamento por falta de pagamento. Além disso, afirmou também que já registrou e pagou pensão de uma criança por anos, até que realizou teste de DNA e deu negativo.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV BBB Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias