'Dormia no chão': mãe de Davi, do 'BBB 24', ganha apartamento do SBT, rival da Globo; casa antiga pode ter fim trágico
Publicado em 7 de março de 2024 16:15
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Mãe de Davi ganha apartamento mobiliado de afiliada do SBT. Casa antiga estava condenada por risco de desabamento.
Mãe de Davi, do 'BBB 24', recebe apartamento alugado por filial do SBT Filiada do SBT oferece apartamento alugado para mãe de Davi, do 'BBB 24' Ainda no 'BBB 24', sucesso de Davi faz com que mãe consiga casa nova Mãe de Davi, do 'BBB 24' se muda para apartamento mobiliado Mãe de Davi dormia no chão em casa que corre risco de desabamento
Veja + após o anúncio

A família de Davi, do 'BBB 24', acaba de ganhar um novo apartamento! Elisângela Brito vivia em uma casa que corre risco de desabamento em condições bem prejudicadas. Nesta quarta (06), a TV Aratu, filial do SBT na Bahia, presenteou a mãe de Davi com o apartamento novinho em folha. Entenda!

Mãe de Davi recebe apartamento do SBT

A TV Aratu, emissora local da Bahia que é filial do SBT, se sensibilizou com a história da família de Davi. A mãe Elisângela e as irmãs do motorista, Duda e Raquel, viviam em uma casa localizada em um bairro de classe mais baixa. O imóvel havia sido notificado por risco de deslizamento. A mãe de Davi até dormia no chão, perto da entrada da casa, para que conseguisse fugir à tempo caso acontecesse o pior. Então, a TV Aratu presenteou a família com um novo apartamento alugado pela emissora. O novo lar fica em uma região de classe média de Salvador.

"Quando eu fui à casa dela, fiquei muito espantado. A casa onde ela estava está condenada. Pode ser soterrada. O barranco está para descer. E ela estava dormindo no portão, porque dali, já era o gatilho para ela poder fugir", disse o apresentador Alex Lopes. Elisângela e as irmãs de Davi ficaram surpresas e agradecidas pelo presente.

Saiba como é a nova casa da mãe de Davi

A emissora mostrou a reação da família de Davi ao receber o apartamento novo. "Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover", disse Elisângela. "Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador", afirmou emocionada.

O novo apartamento da mãe de Davi conta com 2 quartos, sendo uma suíte. O imóvel é mobiliado e já vem com TV Smart, ar-condicionado, cama, geladeira e máquina de lavar e de secar roupa, além de um armário já abastecido com alimentos. A irmã de Davi afirmou que o apartamento é uma 'mansão' e todas ficaram emocionadas com a surpresa.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias