De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
Publicado em 14 de março de 2024 13:25
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Tadeu Schmidt adora imitar os participantes do 'BBB', rendendo momentos memoráveis na história do reality. Relembre!
Tadeu Schmidt adora fazer imitações dos brothers do 'BBB' Tadeu Schmidt imitou Beatriz e outros brothers do 'BBB' Imitações de Tadeu Schmidt viralizam na web Tadeu Schmidt é conhecido por imitar os participantes do 'BBB' no programa Tadeu Schmidt já causou polêmicas por imitar participantes do 'BBB'
Veja + após o anúncio

Tadeu Schmidt sempre rouba a cena com suas imitações impecáveis! Volte e meia, o apresentador do 'BBB 24' viraliza por ter imitado algum dos participantes do reality. Recentemente, ele fez uma imitação de Beatriz que foi muito comentada na web. Relembre x vezes que Tadeu Schmidt imitou os brother do 'Big Brother Brasil'!

1) Tadeu imitando Beatriz do 'BBB 24'

Logo no começo do 'BBB 24', Beatriz viralizou no Jogo da Discórdia ao falar sobre as críticas que fizeram sobre seu jeito durante as festas. Ela falou que iria sim ficar animada e mencionou o show do Belo. A frase viralizou e Tadeu, é claro, imitou Bia.

2) Tadeu imitando Bia de novo

Uma vez não foi o suficiente! Tadeu imitou Beatriz novamente no 'BBB 24'. Dessa vez, ele fez uma imitação dos seus trejeitos que também viralizou na web.

3) Chora, bonequinha!

Uma das brigas mais intensas do 'BBB 24' foi entre Fernanda e Alane. No meio da discussão, Fernanda provocou a adversária dizendo 'chora, bonequinha'. Tadeu Schmidt imitou a niteroiense e seu bordão icônico!

4) Tadeu Schmidt fazendo a 'piscadinha' de Lucas

Lucas, do 'BBB 22', ficou famoso por ser o Barão da Piscadinha, com sua piscada icônica. Tadeu Schmidt também imitou o trejeito do brother e causou um alvoroço na web!

5) Tadeu da Piscadinha novamente

Como se não bastasse a primeira piscadinha, Tadeu transcendeu as imitações e imitou o famoso gesto de Lucas ao lado do próprio brother quando ele foi eliminado.

6) Tutorial do 'Chama'

Além de fazer imitações, Tadeu Schmidt faz um tutorial de como ser igual ele! No 'BBB 23', Gustavo Cowboy viralizou com seu bordão "chama", dito de um jeito bem peculiar. Tadeu não só imitou como ensinou o público a reproduzir a palavra igual o Cowboy faz.

7) Tadeu imita Pedro Scooby 'chapado'

No 'BBB 22', Pedro Scooby viralizou por ficar encarando o nada em diferentes situações. A situação era tão engraçada que a edição do programa sempre colocava essas cenas com a música 'Because I God High'. Quando Scooby foi eliminado, Tadeu imitou o trejeito do Scoobyt 'chapado' e rendeu elogios na web.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias