'BBB 24': Fogo no parquinho! Estreia do Sincerão movimenta game com discussões entre Lucas, Beatriz, Davi e Pizane
Publicado em 16 de janeiro de 2024 00:10
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O 'BBB 24' tá vivo! Nesta segunda (15), durante a estreia do Sincerão, os quatro protagonistas da semana - Líder e emparedados -, Lucas, Beatriz, Davi e Pizane tiveram discussões fervorosas na casa mais vigiada do Brasil! Vem saber tudo o que rolou:
'BBB 24: Davi, Beatriz, Lucas e Pizane participam do primeiro Sincerão do programa 'BBB 24': Davi e Beatriz deixaram a web em polvorosa com seus posicionamentos no Sincerão No 'BBB 24', Beatriz bateu boca com Lucas, que a chamou de 'biscoiteira' no Sincerão 'BBB 24': Lucas diz que Beatriz é 'biscoiteira' no Sincerão Sincerão no 'BBB 24': Lucas escolhe Leidy Ellen e Vinícius em pódio final
Veja + após o anúncio

É fogo no parquinho! O Sincerão, nova dinâmica do 'BBB 24', estreou com tudo nesta segunda-feira (15). Lucas Henrique, o então Líder do game, Beatriz, Davi e Pizane - que enfrentam o Paredão do momento - foram até a parte externa da casa e tiveram a chance de expor suas opiniões sobre os participantes. Rodriguinho conseguiu o que queria e ficou de fora da atração!

Tadeu Schmidt entrou ao vivo e convocou os quatro 'protagonistas' da semana para saírem da sala e caminharem até a parte externa, onde banquinhos os aguardavam de frente para um quadro com um alvo no meio e fotos dos brothers. "Vocês vão poder cuspir fogo [...] Todo mundo tem uma sinceridade que precisa ser colocada para fora", disparou o apresentador da casa mais vigiada do Brasil.

O mais biscoiteiro da casa: Beatriz X Lucas

Os quatro participantes tiveram que colocar as plaquinhas com as imagens dos brothers no alvo, dependendo do tema dito por Tadeu. Inicialmente, a pergunta foi sobre o "mais biscoiteiro da casa". O líder Lucas escolheu Beatriz e declarou: "A Bia sempre fica lá na frente nas festas e tal, não dá muito espaço para a gente acompanhar o show, curtir junto, e isso para mim pode ser considerado como 'fazendo um VT'".

Com direito a réplica, a sister - que ganhou a torcida dos internautas - se levantou e rebateu, gesticulando: "Adoro fazer um VT, adoro, Tadeu! Eu sou assim, tenho esse brilho e essa alegria. Eu não sou obrigada a chegar aqui e me moldar, eu sou assim, gosto de cantar e acabou. Tá achando ruim? Tem um botão lindão na sala e você aperta e sai. Uma pessoa pode ser mais retraída, outra mais quieta. Eu sou assim e não vou mudar por causa de mais ninguém. Sou emocionada, alegre e tenho uma alegria em mim que é muito forte". Enquanto isso, o restante da casa caiu na gargalhada, com direito a alguns aplausos!

"Vou me privar de ser quem eu sou para agradar o povo? O povo que lute, inclusive você! Acha que é VT? Então, toma VT! Essa sou eu, Beatriz, e acabou", concluiu a sister, visivelmente irritada com o posicionamento do brother.

A vendedora rebateu a crítica do soberano da semana e também colocou sua foto no alvo. "Agora eu tô entendendo por que você me colocou no Paredão do nada. A máscara vai caindo", disparou ela, que enfatizou a troca - mesmo brevemente - que teve com o participante desde o início do jogo. "Você justificou que foi por afinidade e você tem o direito de por quem quiser. Agora, quando você joga para mim que me acha biscoiteira, a coisa muda", continuou.

"A minha alegria tá te incomodando? Para mim, você que é o biscoiteiro da história. Você quer pegar o que eu sou pra se promover em cima disso. 'Ai, como eu sou quietinho, olha a louca ali'. O Belo estava no meio da gente, eu jamais iria empurrar alguém. Todo mundo pulou com o Belo. O biscoitero é você e eu não vou me moldar", concluiu a sister.

Lucas também tinha o direito de se defender, mas foi sucinto: "Eu não quero que você mude o seu jeito, nunca te pedi isso. Toda vez que a gente conversa, é sempre na presença de outras pessoas. Nunca teve essa relação mais próxima só entre nós dois. Eu já fui empurrado por você em algumas festas, tudo bem, é o seu jeito. Assim como eu não sou obrigado a mudar o meu jeito, a minha forma de jogar porque você quer".

Davi e Pizane escolhem Nizam e Marcus como biscoiteiros

Davi colocou Nizam como o biscoiteiro da casa. "Desde o começo do jogo, é um camarada que sempre procura contar vantagem sobre a vida dele, sobre o que ele passou, veio aqui para aparecer. Acho que ele é muito articulado na maneira de se expressar e acho que ele é o mais biscoiteiro da casa", refletiu o motorista de aplicativo de Salvador. Enquanto isso, Nizam - que ouvia a tudo - riu de forma irônica na sala.

Pizane, por sua vez, escolheu a foto de Marcus para colocar no alvo do biscoiteiro. "Um cara que é muito expressivo, muito brincalhão, e a euforia vem por um traço da personalidade dele. Às vezes, a necessidade dele de ter atenção pode soar como desrespeito ao atravessar alguém. Como no primeiro dia, quando a Bia estava se apresentando e ele fez uma piada que interrompeu ela. Poderia ter causado nela uma trava. Não aconteceu diretamente comigo, foi com a bia, hoje eles já estão resolvidos, acredito que não foi um problema. Mas, pode soar como alguém que quer atenção e está querendo biscoitar", disse.

'Quem é a planta da casa?' Davi x Pizane

Para Lucas, Raquele, que teve o nome confundido por brothers no Confessionário, é a planta. "No quarto, falei para ela e para outras pessoas da importância de se movimentar na casa. As vezes tá rolando um assunto na casa que quase todo mundo já sabe e eu sinto que ela fica pra trás perguntando do que já passou", justificou o brother.

Beatriz indicou que Vinícius é a planta. "Para mim, ele é uma incógnita porque eu não sei qual é o jogo dele. Ele brinca comigo, fala e tal, só que eu não vejo muita ação dele, reação, eu vejo ele muito neutro, como uma planta na casa", explicou a jovem.

Já Davi, decidiu alfinetar Pizane, que também participava na dinâmica: "Para mim, a planta da casa é o Pizane. Eu acho que ele como ser humano é bacana, a gente troca conversa, mas como um jogador é um cara que se esconde. Não se posiciona no jogo, ele tem muitos aliados na casa mas se leva muito pelo jogo dos amigos e não confia no próprio jogo. Tá muito acanhado na hora de falar, de se posicionar".

O baiano não gostou e se defendeu: "Eu acredito que aqui na casa, cada participante tem dois olhos e dois ouvidos, e eu entendo a sua perspectiva. Mas o Brasil vê a forma como eu me posiciono perante aos meus aliados. Eu tento não ser inconveniente... quando eu não concordo, eu falo que não concordo. É um desafio porque o 'BBB' é um jogo de posicionamento, mas, é isso".

Ao fazer sua jogada, Pizane selecionou Raquele. "Vou colocar ela também, já foi motivo de voto. Sinto que ela ainda está acomodada, não tentou fortalecer o jogo interno dela. Omissa perante o que está acontecendo dentro da casa. A impressão que passa é que ela tem sido a planta sim", falou o brother.

Pódio da final do 'BBB 24'

Tadeu pediu para que o quarteto montasse o pódio da final do reality, ou seja, quem gostariam de ver em segundo e terceiro lugar.

Lucas colocou Leidy Ellen em segundo lugar e Vinicius em terceiro.

Beatriz colocou Deniziane em segundo lugar e Alane em terceiro.

Davi colocou Isabelle em segundo lugar e Giovanna em terceiro.

Pizane colocou Fernanda em segundo lugar e Nizam em terceiro.

'Quem não ganha o 'BBB 24'?' Lucas x Beatriz e Davi

Lucas e Davi se estranharam no Sincerão. O Líder escolheu o emparedado como alguém incapaz de ganhar o programa. "Leio ele como prepotente. O fato de falar que vai voltar com certeza, pode ser lido como prepotência e isso é um prato cheio para tomar uma rasteira e acabar saindo pelo o que você fala", soltou Lucas. "Eu acho que você está muito errado no seu ponto de vista. Eu, como jogador, tento ter a minha confiança no meu jogo e eu posso falar com toda a certeza que vou voltar porque estou fazendo um jogo limpo", retrucou Davi.

Beatriz afirmou que Lucas não ganha o reality, também usando a prepotência como justificativa. "Você falou que eu te empurrei em uma festa, mas não falou nada pra mim! Aqui dentro, eu vejo uma pessoa que quer apontar, julgar os outros, mas não chega e não fala a real logo. Eu, se fosse o público lá fora, assistindo o 'Big Brother' ia querer ver uma pessoa mais determinada e não é isso que eu vejo de você", expressou a morena. "Eu acho que não sou essa pessoa que venho para expor o meu jogo. Informação vale ouro e eu tenho essa dificuldade de expor. Não somos aliados no jogo e é por isso que eu não exponho a você", se defendeu o participante.

Davi, tal como Beatriz, também colocou Lucas como um não vencedor do 'BBB 24': "Você tem uma interpretação totalmente errada das pessoas, antes de conhecê-las. Você não pode apontar o meu jogo, sendo que não conhece a minha história. Eu tenho certeza que eu vou ganhar o jogo. Você está super errado pela visão que tem de achar que sou prepotente. Acho você muito mau posicionado como jogador, acho você muito encostado e não se comunica, você não entende e está meio perdido no jogo. Você, com toda certeza, não vai chegar na final". Da mesma forma, o Líder justificou que não troca com pessoas que não são aliadas dele no game.

Pizane menciona comportamento agressivo de Davi

Pizane declarou que Davi não vence o programa, relembrando a exaltação que o brother teve na noite anterior, depois de ser indicado ao Paredão. "Existe o posicionamento e a forma de se posicionar. Os meios talvez não justifiquem os finais. A forma pela qual você se posiciona acaba infringindo a linha do desrespeito", disse ele. O baiano também falou sobre "frases problemáticas" e "incitações à agressões físicas".

"Eu acho que em primeiro lugar, o meu posicionamento em relação ao que aconteceu ontem não lhe diz respeito, porque não foi com você. Se tivesse se colocado no meu lugar e me ouvido, você entenderia. Esse assunto que você tá trazendo aqui, do meu posicionamento da forma agressiva... Eu não consegui controlar aquela emoção que eu estava sentindo naquele momento. Tem coisas que ultrapassam o nosso juízo. Eu não sou aquela pessoa que você viu ontem, agressivo. Sou uma pessoa verdadeira, de coração, mas houve uma situação que me fez chegar naquele ponto. Passou do meu controle, entendeu?", justificou Davi.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias