Torcida de Davi pede Paulo Ricardo fora da vinheta do 'BBB 24': 7 artistas que podem substituir o cantor
Publicado em 4 de abril de 2024 16:19
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Internautas estão irritados com postura de Paulo Ricardo durante festa do 'BBB 24'. Agora, os fãs do Davi estão pedindo que cantor não seja mais o intérprete da música de abertura do reality.
Paulo Ricardo ignorou Davi em festa do 'BBB 24' e causou polêmica na web Paulo Ricardo não abraça Davi em festa do 'BBB 24' Paulo Ricardo abraçou brothers durante show, mas ignorou Davi Paulo Ricardo cantou na festa do 'BBB 24' e causou polêmica no show Show de Paulo Ricardo foi repleto de polêmicas no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A festa desta quarta (3) foi marcada por uma polêmica envolvendo Davi e o cantor Paulo Ricardo. O artista fez um show na casa do reality e interagiu com quase todos os brothers. Paulo Ricardo abraçou cada um deles mas, na vez de Davi, passou direto pelo motorista. Alguns internautas tentaram defender o cantor, afirmando que ele pode apenas não ter visto. Porém, muita gente achou o movimento suspeito, já que Davi estava bem ao lado dele.

Agora, os fãs de Davi estão atacando Paulo Ricardo nas redes sociais. Além de criticar sua atitude, eles pedem ainda que a Globo tire o cantor da vinheta do 'BBB 24 ' (é Paulo Ricardo quem canta a canção 'Vida Real', música tema do programa).

Se Paulo Ricardo vai ser mandado embora ou não, não dá para saber ainda. Mas o PurePeople separou uma lista de 7 cantores que poderiam substituir o artista na vinheta do 'BBB 24'!

1) Ivete Sangalo

Ao contrário de Paulo Ricardo, Ivete Sangalo interagiu com todos os participantes do 'BBB 24' quando se apresentou na casa. A performance da artista foi super elogiada na época. Assim, Ivete poderia ser uma boa aposta para inovar a música-tema.

2) Joelma

Ainda pensando nos artistas que arrasaram no 'BBB 24', podemos lembrar de Joelma . A cantora fez uma festa super animada e pode trazer uma versão mais agitada para a música-tema do reality.

3) Luan Santana

Luan Santana é um dos maiores artistas do Brasil e também poderia ser uma aposta para a música-tema do 'BBB 24'. O cantor traria um ar mais renovado para a canção e certamente seria um hit de sucesso.

4) Anitta

Anitta é super aclamada no Brasil e até mesmo internacionalmente. Por isso, nada mais justo que uma cantora do porte dela seja chamada para gravar uma possível nova versão da vinheta do 'BBB'.

5) Ana Castela

Ana Castela é uma das maiores revelações dos últimos anos no Brasil e também já é sucesso no país todo. A cantora vem ganhando um espaço na Globo e quem sabe não pode fazer também uma participação na vinheta do 'BBB'?

6) Thiaguinho

Thiaguinho é um dos maiores nomes do pagode e sempre se sai bem cantando todos os estilos musicais. Por isso, também poderia ser uma boa alternativa para uma possível renovação na música do 'BBB'.

7) Jão

Jão também tem feito muito sucesso na música e poderia trazer uma vibe bem mais atual para a música-tema do 'BBB'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias