Gente nova no 'BBB 24'? Expulsão de Wanessa Camargo e desistência de Vanessa Lopes fazem teoria inusitada viralizar. Entenda!
Publicado em 5 de março de 2024 16:28
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Leidy Elin levantou uma suposta teoria de que mais gente vai entrar na casa. A ideia já está ganhando força na web, principalmente após eliminação de Wanessa e desistência de Vanessa Lopes.
Depois que Wanessa e Vanessa Lopes deixaram a casa do 'BBB 24' antes do previsto, Globo pode chamar novos brothers, segundo teoria Leidy Elin levanta teoria de que novos brothers vão entrar no 'BBB 24' Wanessa foi expulsa do 'BBB 24' após agredir Davi Expulsão de Wanessa traz problema para Globo, que tem mais um participante deixando a casa antes da hora Vanessa Lopes apertou botão da desistência e causou problema para Globo com eliminação precoce
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24', sem dúvidas, está trazendo fortes emoções! Logo no começo do reality, tivemos Vanessa Lopes com o botão da desistência. No último sábado, foi a vez que Wanessa Camargo sair antes da hora, dessa vez por ter agredido Davi, causando sua expulsão. Por mais que esses acontecimentos sejam bons para o público, já que rende muito assunto e audiência, também traz um problema para a Globo, já que 2 participantes saíram da casa antes do previsto, o que deixa o calendário de eliminações do reality meio bagunçado. Isso deu margem para que uma teoria popularizasse na web!

Teoria aponta que novos brothers vão entrar no reality

Muita gente está apostando que teremos gente nova no 'BBB 24'! Está viralizando na internet uma teoria de que haverá alguma dinâmica no reality que consistirá em colocar novas pessoas dentro da casa. O motivo seria 'consertar' o vácuo de 2 semanas de eliminação que foram prejudicadas com as saídas de Vanessa Lopes e Wanessa Camargo .

A teoria ressalta que essa não seria a primeira vez que o reality coloca gente nova no programa quando ele já está na metade. Na edição passada, por exemplo, houve uma repescagem no meio do reality. A principal aposta é de que acontecerá o mesmo nesse ano: um ou mais ex-participantes do 'BBB 24' vão voltar para a casa. Outra teoria é de que haverá uma casa de vidro, garantindo que novas pessoas entrem no programa por votação popular - o que também aconteceu algumas vezes, como no 'BBB 20'. Um shopping do Rio de Janeiro chegou até mesmo a receber uma casa de vidro, aumentando as especulações. Porém, era apenas parte de uma ação de patrocinador do programa.

Outras teorias especulam o que vai acontecer no 'BBB 24'

A teoria de que novos brothers vão entrar no 'BBB 24' é a mais viral na web. Ela já está sendo especulada até mesmo dentro da casa. Leidy Elin disse nesta terça-feira (05) que acredita na chegada de pessoas novas porque a produção mandou trocar os lençóis do nada.

Porém, além dessa teoria, existem outras. Algumas pessoas estão certas de que haverá um Paredão Falso. Isso ajudaria a reorganizar a agenda de eliminações do 'BBB 24'. Além disso, há quem diga que a produção do reality vai inventar alguma dinâmica que envolva uma semana sem eliminação para fazer com que o programa volte ao seu calendário normal.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias