'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
Publicado em 10 de março de 2024 14:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Camila Moura decidiu dar um fim ao relacionamento de 15 anos com Lucas Buda; confinado, o brother ainda não recebeu a informação. Confira os vídeos no final da matéria!
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha Lucas Buda, atual anjo do 'BBB 24', recebeu o vídeo com recado dos familiares, tradicional entre os vencedores da prova Camila Moura decidiu não aparecer no vídeo do Anjo para Lucas Buda Camila Moura decidiu dar um fim ao relacionamento de 15 anos com Lucas Buda; confinado, o brother ainda não recebeu a informação Camila Moura ficou revoltada por conta das investidas de Buda em Giovanna Pitel, por isso, casamento chegou ao fim
Veja + após o anúncio

Lucas Buda, atual Anjo do "BBB 24", recebeu o vídeo com recado dos familiares, tradicional entre os vencedores da prova. O momento mais aguardado era a reação do brother com a ausência da esposa, ou melhor, ex-esposa, Camila Moura. Ela decidir dar um fim ao casamento por conta das investidas do rapaz em Giovanna Pitel, mas por conta do confinamento, ele ainda não está ciente disto.

Ao final da série de mensagens de diversos entes queridos, Lucas não conseguiu esconder a frustração. "Cadê a Camila, gente?", perguntou ele. Os brothers que o acompanhavam durante o almoço ainda tentaram consolá-lo. "Não fica noiado", pediu Yasmin Brunet. "Não tem como, né?", rebateu o professor. "Ela não apareceu pra dar oportunidade pra outras pessoas", sugeriu Leidy.

Durante a festa da madrugada deste domingo (10), Lucas já havia admitido que suspeitava da ausência de Camila no vídeo. "Tô muito inseguro com uma parada. Amanhã, o vídeo do Anjo. Se a Camila vai aparecer ou não", confessou Buda. "Por que ela não apareceria?", indagou Pitel. "Não sei, não sei o que tá passando lá fora", respondeu o brother. A alagoana deu uma gargalhada e abaixou a cabeça com a mão sobre o rosto.

'BBB 24': PITEL DEBOCHA DE BUDA APÓS CAMILA MOURA FICAR DE FORA DO VÍDEO DO ANJO

A ausência de Camila no vídeo do Anjo repercutiu dentro da casa. Deitadas no jardim, Pitel e Fernanda reagiram à informação com gargalhadas.

"Eu falei: 'Lucas, o pior que pode acontecer é você estar solteiro'. Solteiro e ex-'BBB'", debochou Pitel. Fernanda ainda sugeriu cantar o hit "Praieiro", do grupo Jammil e Uma Noites, quando Buda aparecesse. "Tô solteiro / Quero mais o quê?", diz o refrão do clássico da axé music.

Camila também debochou da reação do ex-marido nas redes sociais. A professora, que acaba de passar por uma transformação no visual, publicou um vídeo sendo produzida em um camarim, onde respondeu à pergunta de Buda no confinamento: "Tô aqui!".

Assista aos vídeos abaixo:

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Reality Show Polêmica BBB BBB 24 Separação
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias