A reação de Davi a TODAS as eliminações do 'BBB 24' viraliza na reta final e surpreende: 'Frio e calculista'
Publicado em 15 de abril de 2024 18:27
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi teve postura curiosa durante todas as eliminações do 'BBB 24'. Veja vídeo que viralizou nas redes sociais.
Postura de Davi nas eliminações do 'BBB 24' chama atenção da web Vídeo revela como Davi reagiu ao saber da eliminação dos outros brothers no 'BBB 24' Davi é um dos finalistas do 'BBB 24' Até chegar na final, Davi esteve em diversos Paredões ao longo do 'BBB 24' Davi teve reação parecida em todas as eliminações do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi está na final do 'BBB 24', mas até chegar nesse ponto da competição precisou ver os outros brothers sendo eliminados um a um. É comum que durante as eliminações os brothers fiquem chocados, tristes ou até mesmo felizes ao ver o outro participante saindo da casa. Porém, no caso de Davi , internautas notaram que sua reação era sempre bem parecida e muito diferente do que se espera. Entenda!

Reação de Davi durante eliminações chama atenção

Um vídeo publicado no TikTok pelo perfil CalmaCalabreso traz um compilado da reação de Davi em todas as eliminações do 'BBB 24'. Em quase todas elas, o baiano reage sempre da mesma forma: fica imóvel e sem expressão. Enquanto os brothers ficavam em choque com a saída de Nizam, se surpreendiam com a eliminação de Rodriguinho, choravam com Raquele ou levantavam as mãos inconformados com a partida de Yasmin Brunet, Davi sempre se manteve com a mesma expressão por alguns segundos.

Tiveram algumas raras exceções, como na eliminação de Michel que fez Davi levantar as mãos em choque. Porém, na maioria das vezes, o baiano ficou apenas imóvel vendo tudo acontecer ao seu redor. Assista o vídeo!

Internautas comentam reação de Davi

Nos comentários do vídeo, a reação de Davi nas eliminações virou piada. Alguns internautas afirmaram que o motorista sempre ficava muito focado nos discursos de Tadeu Schmidt e, por isso, demorava a sair do seu 'transe' já que estava digerindo o que foi dito.

Muita gente brincou que Davi é 'frio e calculista' e que ele não tem expressão. Além disso, internautas notaram que, além das reações parecidas, Davi ainda usava quase sempre roupas bem parecidas: uma camisa simples, uma calça mais justinha e os mesmos sapatos pretos.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias