'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani
Publicado em 11 de janeiro de 2024 15:55
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Luana Piovani relembrou o histórico de violência doméstica de Dado Dolabella e criticou a visibilidade que a participação de Wanessa Camargo no 'BBB 24' traz ao ator. Saiba mais detalhes da polêmica.
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani Wanessa Camargo se tornou um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (11) Luana Piovani levantou debates sobre o relacionamento da cantora com Dado Dolabella, de quem ela sofreu uma agressão física em 2008 Wanessa Camargo: tanto a equipe quanto as familiares evitaram se aprofundar na polêmica e reforçaram que a cantora está no reality show pela própria trajetória Equipe de Wanessa Camargo postou: 'Está lá para aprender, trocar experiências e evoluir dentro dessa jornada que é exclusivamente dela e que não envolvem terceiros'
Veja + após o anúncio

Confinada no "BBB 24", Wanessa Camargo se tornou um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (11). O motivo? Luana Piovani levantou debates sobre o relacionamento da cantora com Dado Dolabella, de quem a atriz sofreu uma agressão física em 2008. Nas redes sociais, equipe e familiares da popstar se mobilizaram em apoio a ela.

Tanto o staff de Wanessa quanto as familiares adotaram a mesma postura de evitar se aprofundar na polêmica e reforçar que a cantora está no reality show pela própria trajetória, afastando associações ao passado violento do namorado.

"Wanessa topou encarar esse desafio que é o 'BBB' como uma oportunidade de mostrar ao Brasil sua essência, seus valores e quem ela é de verdade - uma pessoa incrível e mulher independente. Assim como tantos de nós, está lá para aprender, trocar experiências e evoluir dentro dessa jornada que é exclusivamente dela e que não envolvem terceiros", postou a equipe de Wanessa.

Camilla Camargo, irmã da cantora, fez coro ao discurso. "Isso aí, essa história é dela, é sobre ela e é por ela que estaremos aqui", completou.

Nos comentários do Instagram do jornalista Leo Dias, Luciele di Camargo, tia, foi além e ainda cutucou Luana. "O 'BBB' é sobre a Wanessa, sobre a pessoa que ela é. E por mais que vão tentar, não vão conseguir deturpar a imagem dela, sabe por quê? Porque a Wanessa é especial demais, humilde demais, verdadeira demais, transparente demais e super, mega talentosa. Agora sobre Luana... Melhor eu ficar quietinha", disparou.

LUANA PIOVANI SOBRE WANESSA CAMARGO: 'SE ACHA TUDO BEM SE RELACIONAR COM UM AGRESSOR, PARABÉNS'

Em um desabafo de cerca de 8 minutos, Luana Piovani atentou para a possibilidade de a visibilidade do reality show transformar Dado em uma personalidade querida novamente.

Luana lembrou que as pessoas envolvidas com os participantes do lado de fora também se tornam personagens do programa e citou o que ela mesmo viveu, já que com a presença de Pedro Scooby no "BBB 22", a atriz foi um dos assuntos mais comentados da temporada.

"Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela, que por estar apaixonada, ela está também participando um criminoso no 'Big Brother'. O que isso significa? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso", refletiu.

Luana ainda relembrou que Dado ganhou "A Fazenda" menos de um ano depois de agredi-la e pediu mais cuidado por parte do público. "Fiquem atentos porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem. Depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência e homens enaltecidos sendo agressores e criminosos", destacou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV BBB Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias