Como era Yasmin Brunet antigamente? Confira 14 fotos da modelo na infância e adolescência, muito antes do 'BBB 24'!
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 16:34
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Já se perguntou como era Yasmin Brunet antigamente? O PurePeople separou uma galeria de fotos da modelo quando ela ainda era criança e adolescente.
Fotos de Yasmin Brunet na adolescência e infância deixa muitas pessoas em choque Yasmin Brunet super pequenininha ao lado da mãe, Luiza Brunet Yasmin Brunet adolescente já teve vários tipos de cabelo Yasmin Brunet criança super fofinha ao lado do pai Yasmin Brunet antigamente teve cabelo platinado
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet é famosa desde pequena. Ela começou a trabalhar muito cedo na carreira de modelo e ainda por cima é filha de Luiza Brunet , atriz e modelo que mantém sua fama até os dias de hoje. Agora, Yasmin Brunet é conhecida por ser um mulherão que chama sempre atenção por onde passa. Porém, a modelo já foi uma criança super fofinha. Confira 14 fotos de Yasmin Brunet antigamente, tanto durante a infância quanto na adolescência!

Fotos de Yasmin Brunet antigamente viralizam na web

Yasmin Brunet sempre foi muito presente na mídia, então existem diversos registros da modelo desde quando ainda era bem pequenininha. Além disso, tanto a mãe quanto o pai de Yasmin Brunet adoram postar fotos relembrando a infância da filha. Em várias imagens, a sister do 'BBB 24' aparece agarrada com a família e mostrando todo seu carinho por ela.

Quando virou adolescente, Yasmin Brunet começou a dominar as passarelas. Seguindo o legado da mãe, a modelo sempre roubou a cena nos desfiles em que participava. Um dos detalhes que mais chama atenção nessa época é o cabelo de Yasmin Brunet. Ela não tinha medo de inovar e já apareceu com vários visuais bem diferentes, do castanho super escuro ao loiro bem platinado, além de também ter passado pela fase da franjinha. Veja na galeria as fotos de Yasmin Brunet antigamente!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias