Yasmin Brunet é mesmo amiga de Leidy Elin? Atitude polêmica da modelo faz web questionar relação: 'Nem finge que gosta'
Publicado em 12 de março de 2024 17:48
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet é acusada de não ser realmente amiga de Leidy Elin no 'BBB 24'. Entenda a polêmica!
Web acusa Yasmin Brunet de não ser mesmo amiga de Leidy Elin no 'BBB 24' Yasmin Brunet rejeita abraço de Leidy Elin e web detona atitude INternautas dizem que Leidy Elin acha que é amiga de Yasmin Brunet, mas não é Web diz que Yasmin Brunet não liga para Leidy Elin no 'BBB 24', ao contrário do que a trancista acredita Leidy Elin se aproxima de Yasmin Brunet no 'BBB 24', mas web não acredita em amizade
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet e Leidy Elin se aproximaram bastante na casa do 'BBB 24' e muito dessa aproximação se deve à raiva que as duas sentem por Davi. A modelo e a trancista estão sempre nas mesmas conversas e nos mesmos ambientes. Porém, alguns internautas começaram a notar que essa, talvez, não seja uma amizade tão verdadeira como pode parecer. Entenda!

Atitude de Yasmin Brunet acende alerta da web

Na noite de segunda (11), Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina após uma grande discussão que começou com uma fala de Yasmin Brunet sobre o motorista no Sincerão. Nesta terça (12), a briga continuou com Alane. Yasmin viu que a dançarina estava usando seu prendedor de cabelo e pediu de volta porque não queria que ela o usasse, já que as duas também brigaram na noite de segunda. Alane devolveu, mas disse que Yasmin era 'baixa'. A modelo ficou revoltada e disse para os amigos que queria dar uma 'porrada' em Alane. Leidy Elin tentou consolar Yasmin Brunet e foi abraça-la, mas a sister rejeitou o abraço.

Web questiona amizade de Yasmin Brunet e Leidy Elin

Alguns internautas já tinham notado que Leidy Elin tenta muito mais ser amiga de Yasmin Brunet do que o contrário. Após a modelo recusar o abraço, as acusações aumentaram ainda mais. Muita gente diz que Yasmin apenas 'tolera' Leidy, mas que, após o fim do programa, dificilmente manterá contato. Além disso, algumas pessoas acham que a trancista 'puxa saco' da modelo, enquanto ela não está se importando muito com a amizade. Veja algumas opiniões na web:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias