'BBB 24': Yasmin Brunet e Wanessa Camargo romperam amizade? Modelo revela 'vácuo' da cantora após tentativa de contato
Publicado em 19 de março de 2024 12:09
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Yasmin Brunet ainda comentou a vontade de construir laços com Vanessa Lopes, com quem tinha uma rivalidade antes do 'BBB 24'. Confira as declarações!
'BBB 24': Yasmin Brunet e Wanessa Camargo romperam amizade? Modelo revela 'vácuo' da cantora após tentativa de contato Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a relação com Wanessa Camargo após ser eliminada do 'BBB 24' Yasmin Brunet e Wanessa Camargo: aliadas durante o 'BBB 24', a modelo não tem citado a amiga em entrevistas, o que fez muita gente suspeitar de que a relação estava abalada Yasmin Brunet, em conversa com o jornal Extra, confirmou que não teve contato com Wanessa Camargo Yasmin Brunet e Wanessa Camargo: 'Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa', disse a modelo ao Extra
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a relação com Wanessa Camargo após ser eliminada do "BBB 24". Aliadas durante o reality show, a modelo não tem citado a cantora em entrevistas, o que fez muita gente suspeitar de que a amizade estava abalada. Em conversa com o jornal Extra, a ex-sister confirmou que ainda não teve contato com a popstar.

"Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la", disse Yasmin.

Yasmin ainda afirma que quer construir uma relação com Vanessa Lopes, com quem teve uma inimizade no passado devido ao affair da tiktoker com Gabriel Medina. "Uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar pra minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também", lamentou.

YASMIN BRUNET SOBRE POLÊMICA COM RODRIGUINHO E NIZAM: 'QUERO TER CORAGEM PARA VER DE NOVO'

Ainda em entrevista ao jornal Extra, Yasmin celebrou o momento cheio de compromissos pós-reality.

"Ainda não consegui assistir a tudo o que aconteceu lá no jogo. Fiquei num batidão doido de entrevistas, não vi nem minha família direito. Falei bem pouco com minha mãe [Luiza Brunet], passei o domingo na casa dela, mas quase não vi meus parentes. Não sabia que quando saísse seria assim, com tanta agenda para cumprir. Mas estou amando esse movimento. Está sendo divertido", afirmou.

Sobre a cena em que Rodriguinho e Nizam teceram comentários pejorativos sobre o corpo dela, Yasmin revela que ainda não conseguiu assistir de novo ao vídeo. "Sabia que estou muito desconfortável em ficar assistindo? Quero ter coragem para ver de novo para entender exatamente o que aconteceu. No momento não tenho, porque fiquei constrangida, sem graça e sem jeito com isso", confessou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB BBB 24 Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias