'BBB 24': saiba a reação de Wanessa Camargo após descobrir que foi a grande vilã da edição
Publicado em 5 de março de 2024 14:06
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' após ser acusada de agressão pelo participante Davi. Saiba mais detalhes!
'BBB 24': saiba a reação de Wanessa Camargo após descobrir que foi a grande vilã da edição. As informações informações são do portal do jornalista Leo Dias Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' após ser acusada de agressão pelo participante Davi Wanessa Camargo já descobriu que sua passagem pelo programa teve uma repercussão bastante negativa do lado de fora Wanessa Camargo entrou em choque ao descobrir que foi a grande vilã da temporada Wanessa Camargo está bem abalada com o que viu e não imaginava que as coisas dariam tão errado
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo foi expulsa do "BBB 24" após ser acusada de agressão pelo participante Davi. Depois do reencontro com os familiares, a cantora já descobriu que sua passagem pelo programa teve uma repercussão bastante negativa do lado de fora.

Segundo informações do portal do jornalista Leo Dias, Wanessa entrou em choque ao descobrir que foi a grande vilã da temporada. Pessoas próximas à família Camargo relatam que a cantora está bem abalada com o que viu e não imaginava que as coisas dariam tão errado.

De acordo com a publicação, a família de Wanessa tentou esconder da cantora a repercussão negativa, mas não conseguiu segurar as informações por muito tempo. Por conta disso, a popstar decidiu se isolar das pessoas e ninguém além dos familiares mais próximos conseguem acesso a ela. Até mesmo os melhores amigos e membros de sua equipe foram blindados da artista.

COMO ESTÁ O NAMORO DE WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA APÓS O 'BBB 24'?

Outra curiosidade do público após a saída de Wanessa do "BBB 24" é como vai ficar sua relação com Dado Dolabella. O status do casal se tornou dúvida depois que Zilu Godoi, mãe da cantora, disse publicamente que ela "não está mais" com o ator.

Ainda de acordo com informações do site de Leo Dias, Wanessa e Dado já se falaram, mas ainda não se encontraram pessoalmente. Por conta da maneira como a cantora tem lidado com a expulsão do programa, ela tem preferido ficar reclusa na casa da mãe.

A empresária, vale lembrar, teria proibido a entrada do genro no condomínio, localizado em São Paulo. Justamente por conta da relação conflituosa com Zilu, Dado estaria à espera da melhor hora para visitar Wanessa. Ao contrário do que a sogra deu a entender, os pombinhos ainda não terminaram.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV TV Globo Reality Show BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias