Ben E. King, autor da música 'Stand By Me', morre aos 76 anos: 'Causas naturais'
Publicado em 1 de maio de 2015 15:22
Por Purepeople
Ben E. King morreu nesta quinta-feira (30) aos 76 anos. De acordo com o assessor do músico, ele faleceu de "causas naturais". O artista ficou famoso em 1960 e é dono do hit atemporal "Stand By Me". A canção, composta também por Jerry Leiber e Mike Stoller, foi a quarta faixa mais tocada nas rádios e na televisão dos Estados Unidos durante o século 20, de acordo com a organização de direitos autorais BMI. A música ainda chegou nove vezes ao top 100 da "Billboard", revista que elegeu por duas vezes Taylor Swift a mulher do ano. John Lennon e Spyder Turner foram um dos artistar que fizeram covers da letra. O astro deixou a mulher, Betty, e três filhos Terris, Ben Jr. e Angela. Nascido em Henderson, Carolina do Norte, em 28 de setembro de 1938, ele também é dono de sucessos como "Spanish Harlem", "Don't Play That Song (You Lied)" – regravado por Aretha Franklin –, "Love", "Seven Letters", "How Can I Forget", "On the Horizon" e "Young Boy Blues". O amigo de King, Gary U.S. Bonds - cantor de
Ben E. King morreu de 'causas naturais' aos 76 anos nesta quinta-feira, 30 de abril de 2015
O cantor Ben E. King é o autor da canção 'Stand By Me'
Ben E. King deixa a mulher, Betty, e três filhos: Terris, Ben Jr. e Angela
O cantor Ben E. King fez sucesso na década de 1960
O assessor de imprensa de Ben E. King informou que o astro morreu de 'causas naturais'
Ben E. King também é dono de sucessos como: 'Spanish Harlem', 'Don't Play That Song (You Lied)', 'Love', 'Seven Letters' e 'How Can I Forget'
Veja + após o anúncio

Ben E. King morreu nesta quinta-feira (30) aos 76 anos. De acordo com o assessor do músico, ele faleceu de "causas naturais". O artista ficou famoso em 1960 e é dono do hit atemporal "Stand By Me". A canção, composta também por Jerry Leiber e Mike Stoller, foi a quarta faixa mais tocada nas rádios e na televisão dos Estados Unidos durante o século 20, de acordo com a organização de direitos autorais BMI. A música ainda chegou nove vezes ao top 100 da "Billboard", revista que elegeu por duas vezes Taylor Swift a mulher do ano. John Lennon e Spyder Turner foram um dos artistar que fizeram covers da letra.

O astro deixou a mulher, Betty, e três filhos Terris, Ben Jr. e Angela. Nascido em Henderson, Carolina do Norte, em 28 de setembro de 1938, ele também é dono de sucessos como "Spanish Harlem", "Don't Play That Song (You Lied)" – regravado por Aretha Franklin –, "Love", "Seven Letters", "How Can I Forget", "On the Horizon" e "Young Boy Blues".

O amigo de King, Gary U.S. Bonds - cantor de R&B -, usou a sua conta oficial do Facebook para prestar uma homenagem ao colega. "Uma das almas mais doces, gentis e talentosas que eu tive o privilégio de conhecer e chamar de amigo por mais de 50 anos. Posso dizer que Ben vai fazer mais falta do que minhas palavras podem dizer. Nossas condolências mais sinceras a Betty e a família toda. Obrigado, Ben, por sua amizade e pelo legado incrível que você deixa para trás", homenageou o músico.

Roberto Talma, diretor brasileiro, faleceu vítima de falência múltipla dos órgãos

Este mês, o Brasil perdeu o diretor Roberto Talma. O artista morreu na madrugada da quinta-feira (23), aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram do jornal "O Globo". Ele estava internado desde março, mês em que também a dramaturgia perdeu o ator Claudio Marzo.

O velório aconteceu no sábado (25), às 11h, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária da Cidade Maravilhosa. A cerimônia recebeu muitos famosos, como Luciano Huck e Angélica. Além da apresentadora da Record Xuxa. O corpo de Talma foi cremado em uma reunião reservada, que ocorreu por volta das 15h. Ele deixou três filhos, Raphael, Stephan e Matheus.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Morte Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Park Boram: estrela do K-pop encontrada morta aos 30 anos viveu romance secreto com outro ídolo sul-coreano
Park Boram: estrela do K-pop encontrada morta aos 30 anos viveu romance secreto com outro ídolo sul-coreano
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
20:02
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
19:54
Últimas Notícias