Beyoncé leva a filha, Blue Ivy, a show de Londres e exibe barriguinha saliente

Beyoncé segue com a turnê The Mrs. Carter Show atraindo multidões. No último sábado (4), a popstar se apresentou em Londres, no O2 Arena, e contou com uma presença especial na plateia: Blue Ivy, sua filha de 1 ano com o marido Jay-Z. A menina ficou acomodada junto ao público, nas primeiras fileiras, e com fones nos ouvidos, ela estendeu o braço para a mamãe, que não resistiu e segurou a mão da pequena durante a música "Irreplaceable". Os fãs não perderam a oportunidade de registrar o momento em fotos e vídeos.

Durante o show, a cantora norte-americana exibiu uma barriguinha saliente que chamou a atenção dos fãs. Nas redes sociais, eles chegaram a questionar se a diva poderia estar esperando mais um filho. Como o figurino colado ao corpo, era impossível não reparar. Em recente entrevista, Beyoncé revelou que precisou correr contra o tempo para ficar em forma após o nascimento da filha, já que voltaria ao trabalho três meses depois de dar à luz. Recentemente, a estrela da grife sueca H&M exibiu um corpão de biquíni nas fotos e vídeos da nova campanha de verão da marca.

Chris Martin, vocalista do Coldplay, e Gwyneth Paltrow estavam entre os vips que foram prestigiar o show da cantora com os filhos Moses e Apple.

A cantora fará mais uma apresentação na noite deste domingo (5), mas uma das exigências para a realização do show, de acordo com informações do jornal "Daily Mail" foi se hospedar em um hotel em Berkshire ao invés de Londres, acompanhada de Jay-Z e da filha, Blue Ivy.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários