Bianca Rinaldi radicaliza e corta cabelo chanel para personagem de 'Em Família'

Bianca Rinaldi não está mais morena e aderiu aos fios curtos. A mudança radical faz parte da preparação da atriz para viver a cardiologista Silvia, na novela "Em Família", de Manoel Carlos. Bianca pintou o cabelo de um tom de loiro e adotou o corte chanel. "Adoro as mudanças que as personagens me proporcionam", disse ela em comunicado divulgado à imprensa.

O último trabalho da atriz na televisão foi na série "José do Egito", da Record, na qual interpretou a personagem Tânia. Com Silvia, Bianca marca o seu retorno à Globo. Vale lembrar que a atriz já foi uma das paquitas da Xuxa na emissora.

Conforme foi adiantado pelo Purepeople, em primeira mão, a atriz já estava em negociações com a Globo logo depois de não ter renovado seu contrato com a Record, que durou dez anos. A personagem de Bianca fará parte de uma das campanhas sociais abordadas na história: o alcoolismo.

Em recente entrevista, ela comentou: "Estou muito animada porque é um retorno e, ao mesmo tempo, um novo desafio". Na ocasião, ela também falou sobre o seu carinho pela TV Record. "Minha avaliação é totalmente positiva. Foi muito bom pra mim e fiquei muito feliz em ter participado de uma fase tão importante da Record", afirmou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários