Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Biel, acusado de assédio, é vetado de revezamento da tocha pelo Comitê Rio 2016

Compartilhe no Facebook
Além de ser afastado do revezamento da tocha, o cantor teve uma nova entrevista com declarações machistas divulgadas nesta segunda (6)

Biel foi acusado de assédio por uma jornalista na última sexta-feira (3) e, apesar de ter se defendido publicamente, perdeu a chance de participar de um momento histórico: a assessoria de imprensa do evento confirmou ao Purepeople que o cantor não participará do revezamento em Fortaleza, capital do Ceará, na próxima terça-feira (7).

Veja também

"O Comitê deseja que tudo aconteça da melhor forma para todas as partes, mas o revezamento quer passar uma mensagem de paz, que não combina com o que está sendo veiculado a esse acontecimento envolvendo o cantor", explicou a comunicação do evento nesta segunda (6).

Além do cancelamento de sua participação, Biel também viu outra entrevista polêmica feita no dia do assédio à jornalista divulgada, dessa vez pelo portal "It Pop", da MTV. Questionado sobre seu hábito de sensualizar em público, que é mal visto quando feito por mulheres, o cantor - que afirmou já ter beijado mais de 300 mulheres em uma semana - afirmou: "O homem, pra pegar uma mulher, ele precisa de lábia. Ele precisa de talento, né, cara? Porque é difícil. Mulher é bem resguardada. Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas, parceiro! É fácil!".

Na mesma resposta, ele continuou: "Então, por isso um homem que pega bastante mulher, ele é valorizado. Por quê? Porque é difícil pegar mulher. Sabe? Você tem que desfrutar de um talento. Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil", opinou o ex-namorado de Flávia Pavanelli. "Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar... Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença", contou o cantor, defendido pelo pai após a denúncia.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.