Biel pede e a namorada, Flavia Pavanelli, não grava clipe: 'Sou muito ciumento'

Compartilhe no Facebook
'Antes mesmo de saber como ia ser, disse que não queria. E ela não vai fazer', acrescenta o funkeiro

Biel não esconde os ciúmes que tem de Flavia Pavanelli. O funkeiro assumiu o namoro com a youtuber no último final de semana. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (23), o intérprete de "Química" contou que a jovem de 18 anos não vai mais participar de uma gravação atendendo a um pedido seu.

"Sou muito mais ciumento. Ela foi chamada para participar do clipe de um cantor e, antes mesmo de saber como ia ser, disse que não queria. E ela não vai fazer", garantiu Biel, por quem Flavia se declarou quando o artista completou 20 anos, no último domingo. Por outro lado, o funkeiro declarou que a youtuber - cuja festa de aniversário reuniu Larissa Manoela e João Guilherme - não pode ser ciumenta.

"Ela não pode ter ciúme porque o trabalho é prioridade. Nada que possa atrapalhar isso vai ter chance", assegurou o jovem, que também já se declarou para a namorada. E Biel admitiu que com Flavia vai aprender como é namorar de verdade: "Vou descobrir agora". A relação tem ainda enfrentado a distância já que ele mora no Rio e ela, no Guarujá (litoral de São Paulo).

Funkeiro foi apontado como namorado de Maisa Silva

Ao participar do último "Teleton", nos estúdios do SBT em outubro, a apresentadora e atriz negou que estava namorando o artista. "Pois é. Criam coisas", iniciou, aos risos. "Sempre arrumam um namorado para mim. Sou muito nova para pensar em namoro. Pelo menos me inventaram um namorado bonito. Pelo menos, isso", completou Maisa, escalada para a nova novela da emissora, "Carinha de Anjo".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários