Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 19:03
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
O Big Fone vai voltar para o 'BBB 24' e, dessa vez, vai tocar várias vezes. Quem atender por último, está diretamente no Paredão. Entenda a dinâmica!
Boninho revela que Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24' Boninho explica dinâmica do Big Fone no 'BBB 24', que terá trolagem e Paredão Boninho cria dinâmica de 5 Big Fones: 4 trolagens e 1 Paredão Boninho revela que Big Fone vai tocar 5 vezes até domingo no 'BBB 24' Big Fone vai tocar mais 5 vezes no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Teremos mais Big Fone no 'BBB 24'! Na verdade, muito mais! Até domingo, o telefone vai tocar 6 vezes na casa do reality. Nem todas as ligações terão alguma utilidade para os brothers, mas uma delas vai colocar um participante diretamente no Paredão. Entenda a dinâmica da semana!

Big Fone toca 5 vezes no 'BBB 24'

Boninho , diretor de gênero e variedades da Globo, anunciou nesta quinta-feira (29) que o Big Fone vai tocar no 'BBB 24'. Em vídeo publicado no Instagram, ele revelou como será a dinâmica. Dessa vez, haverá uma 'trolagem' com os brothers. "Seu celular já tocou e não deu nada? É isso que vai acontecer na casa. A gente vai tocar o Big Fone 5 vezes. Quando eles atenderem, vai dar ocupado. Ninguém vai estar la para falar", disse.

Paredão direto para quem atender o Big Fone

Como nada é fácil no 'BBB 24', a última pessoa que atender o Big Fone está direto no Paredão. "Em compensação, no domingo, às 17h20 da tarde, quem insistir em querer atender o telefone, vai acontecer o que? A pior ligação da sua vida: Atenção, você está no Paredão", disse. O primeiro Big Fone vai tocar nesta sexta-feira (1) e a série de ligações vai continuar até domingo, às 17h20, quando o último telefone tocar e indicar direto a pessoa que o atender para o Paredão.

Boninho disse que Tadeu Schmidt vai dar mais detalhes da dinâmica da semana, incluindo o Big Fone, durante o programa desta quinta-feira (29), que ainda vai consagrar o próximo líder do 'BBB 24'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias