Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Brad Pitt admite ter gritado com os filhos, mas nega agressão: 'Sabe que errou'

Compartilhe no Facebook
De acordo com fonte do 'Page Six', o ator de Hollywood assumiu ter perdido o controle e se arrependeu: 'Ele ama as crianças e está muito triste com essa situação'

Brad Pitt se defendeu nesta quinta-feira (22) após os rumores de que teria agredido verbal e fisicamente seus próprios filhos. De acordo com uma fonte do "Page Six", o galã do filme "Aliados", em breve nos cinemas, admitiu ter gritado, mas negou ter agredido fisicamente, os filhos durante um voo no dia 14 de setembro, motivo pelo qual Angelina Jolie teria pedido o divórcio por motivos de diferenças irreconciliáveis.

"Ele nunca a agrediu fisicamente ou as crianças. Ele gritou com um dos seus filhos durante uma discussão, mas não bateu. Brad nega as acusações de comportamento inapropriado".

A fonte afirmou ainda que Angelina está expondo o ator no episódio como estratégia: "Ela quer levar as crianças para longe dele. A campanha da equipe de Angelina para manchar a imagem dele é tão agressiva, que eles chamaram alguns veículos na última noite para declarar que ele bate nela e nas crianças".

Mais cedo, o site "The Hollywood Reporter" procurou a polícia de Los Angeles para questionar se havia denúncias ou alguma investigação sobre o artista. "Não temos investigações criminais ativas. Pelo que eu sei, o Sr. Pitt nunca prestou depoimento à polícia", afirmou o policial Barry Montgomery, também desmentindo os rumores levantados pelo "TMZ".

'Brad admite que não é perfeito, mas insiste que não abusa fisicamente'

Ainda segundo fonte do "Page Six", Brad, no entanto, foi entrevistado por serviços de criança sobre o assunto. "Ele está levando isso a sério e cooperando plenamente. Brad admite que não é perfeito, mas insiste que não abusa fisicamente. Ele ama seus filhos e está muito triste com esta situação. Ele sabe que cometeu erros e que precisa melhorar. Ele e Angelina discutiram muito recentemente. Mas ele está convencido de que não bateu nas crianças, como ela está querendo afirmar".

O ator, que já admitiu estar muito abalado diante da separação, contratou o advogado Bert Fields para representá-lo no divórcio. Jolie e Brad têm seis filhos e um patrimônio milionário: de acordo com analistas financeiros citados por veículos de imprensa estrangeira, a fortuna conjunta do ex-casal supera os US$ 500 milhões, algo em torno de R$ 1,6 bilhões.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.