Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Brad Pitt culpa bebida por fim do casamento com Angelina Jolie: 'Virou problema'

Galã confessou que não conseguiu cortar o vício em bebidas alcoólicas

Após o conturbado divórcio de Angelina Jolie, Brad Pitt confessou que um dos motivos para seu casamento chegar ao fim foi o vício em bebidas alcoólicas. Depois de seis meses sóbrio, o galã avaliou a relação com drogas e álcool durante a união. "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema", confessou em entrevista á revista "GQ Style".

Ator relembra criação machista

Além do vício em álcool, o ator alegou que a criação machista foi outro fator que contribuiu para a separação. "Aprendi que o homem é quem manda, é quem sabe de tudo. O forte que não tem dúvidas. E esse conceito me deu um soco na cara após o divórcio", afirmou o galã, que surgiu mais magro na première de "Z: A Cidade Perdida".

'Se você ama uma pessoa, deixa-a livre', reflete artista

O artista, que ficou irritado após um acidente com a caçula, refletiu sobre a vida em casal para a publicação. "Se você ama uma pessoa, deixa-a livre. Agora eu sei o que isso significa. Significa amar sem esperar nada em troca."

Galã confessa que está 'cansado'

Aproveitando a vida de solteiro, Pitt revelou que está fazendo psicoterapia após a separação. "Eu me lembro de momentos em que me encontrei completamente cansado. E este é um deles. Esses momentos sempre foram grandes geradores de mudanças", contou. Aliás, o ator contou que decidiu se dedicar às artes no estúdio de um amigo. "Ele é um escultor sério. Estou passando muito tempo no estúdio dele. Estou fazendo de tudo. Trabalho com argila, gesso, madeira... Conhecendo os materiais. É um trabalho muito solitário."

Pitt propõe trégua a Jolie

Depois de voltar a falar com a ex-esposa, o ator propôs à esposa que os dois tivesse um bom relacionamento por causa dos herdeiros. "O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh. Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço", revelou uma fonte.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.