Brad Pitt mantém casamento com Angelina Jolie por causa dos filhos, afirma site
Publicado em 21 de agosto de 2014 10:56
Por Purepeople
Brad Pitt e Angelina Jolie só estariam juntos por causa dos seis filhos. É o que afirmou o amigo do ator, o médium Ron Bard, em entrevista ao site "Daily Mail". Segundo a pubilcação, Ron previu o encontro do astro com alguém que mudaria a sua vida durante as filmagens de "Sr. e Sra Smith" (2005). Na época, Brad e Jolie começaram a namorar. Questionado se há paixão no relacionamento dos atores, Bard disse: "Se há amor ou não, não é a questão. A questão é que ele é um homem que tem um compromisso com seis filhos e está mantendo por conta deles. Eu acho que ele ama os filhos mais do que o relacionamento. Brad é o tipo de cara que encontra a sua felicidade dentro de sua própria alma. Ele faz o que ele acha certo. É um homem de verdade", declarou. Para Ron, a troca de Jennifer Aniston por Jolie também contribuiu para que Brad não se separasse da atual mulher. "Se você é uma grande estrela e deixa alguém como Jennifer Aniston, agora você deixaria seis filhos? Uma celebridade tem que pensar e
Brad Pitt e Angelina Jolie estariam juntos somente pelo filhos, diz site
Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de seis filhos e estão juntos há dez anos, mas não oficializaram a união
Amigo de Brad Pitt acredita que astro se preocupa com a sua imagem e, por isso, não pensa em se separar de Angelina Jolie: 'Uma celebridade tem que pensar em sua imagem'
Angelina Jolie sobre o relacionamento de dez anos com Brad Pitt: 'Temos um profundo amor que vem de tudo o que passamos juntos
Brad Pitt e Angelina Jolie farão novo filme juntos após 'Sr. E Sra. Smith'
Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, Pax e Zahara (adotados) e Shiloh e os gêmeos Knox e Viviene (biológicos)
Veja + após o anúncio

Brad Pitt e Angelina Jolie só estariam juntos por causa dos seis filhos. É o que afirmou o amigo do ator, o médium Ron Bard, em entrevista ao site "Daily Mail". Segundo a pubilcação, Ron previu o encontro do astro com alguém que mudaria a sua vida durante as filmagens de "Sr. e Sra Smith" (2005). Na época, Brad e Jolie começaram a namorar.

Questionado se há paixão no relacionamento dos atores, Bard disse: "Se há amor ou não, não é a questão. A questão é que ele é um homem que tem um compromisso com seis filhos e está mantendo por conta deles. Eu acho que ele ama os filhos mais do que o relacionamento. Brad é o tipo de cara que encontra a sua felicidade dentro de sua própria alma. Ele faz o que ele acha certo. É um homem de verdade", declarou.

Para Ron, a troca de Jennifer Aniston por Jolie também contribuiu para que Brad não se separasse da atual mulher. "Se você é uma grande estrela e deixa alguém como Jennifer Aniston, agora você deixaria seis filhos? Uma celebridade tem que pensar em sua imagem", disse. Entretanto, o amigo do ator ponderou: "Mas eu acho que se você tem seis filhos com alguém, há uma certa quantidade de amor".

O médium também prevê que o casal, pais de Maddox, Pax e Zahara (adotados) e Shiloh e os gêmeos Knox e Viviene (biológicos), terá mais três filhos. "Você pode apostar, com certeza. Eu acho que chegarão a nove filhos", acredita.

Durante uma entrevista em maio deste ano, Jolie comentou a relação de dez anos com o ator. "Depois de todos estes anos, temos história, e quando você tem história com alguém, você é amigo de uma forma tão real e profunda que há um conforto e uma facilidade, e temos um profundo amor que vem de tudo o que passamos juntos", afirmou Angelina à publicação".

O casal voltará a atuar junto nove anos após "Sr. & Sra. Smith". Segundo a revista "People", o local escolhido para as gravações do longa, que ainda não tem nome, é o arquipélago de Malta, ao sul da Europa. Para as filmagens, o primeiro ministro do país afirmou que Brad e Angelina vão passar oito semanas no local com os seis filhos a partir do fim de agosto.

Sobre
Brad Pitt
Brad Pitt
Atriz de visual novo, protesto e Brad Pitt no Tinder: o que rolou no Oscar 2020!
10 de fevereiro de 2020 10:33
Reencontro de Brad Pitt e Jennifer Aniston em premiação agita a web. Fotos!
20 de janeiro de 2020 02:18
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos Internacionais Casamento
Sobre o mesmo tema
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
Fábio Assunção é acusado de agredir a ex-mulher e violência pode ter causado fim do casamento. Saiba detalhes!
2 de novembro de 2023
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Quem é o marido de Anahí, do RBD? Político mexicano, Manuel Velasco já foi acusado de desviar fortuna milionária
Quem é o marido de Anahí, do RBD? Político mexicano, Manuel Velasco já foi acusado de desviar fortuna milionária
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias