'BBB 24': Após Sincerão, Beatriz troca farpas com Pitel e Giovanna, que dispara: 'Vai pular na frente de artista'
Publicado em 26 de março de 2024 03:50
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
É briga pra todo lado no 'BBB 24'! Nesta madrugada (26), Beatriz foi confrontar Pitel sobre fala da sister no Sincerão e mais uma discussão começou no programa. Depois, Giovanna também participou da treta!
'BBB 24': Beatriz discute com Giovanna e Pitel após Sincerão Pitel diz que Beatriz é invasiva, após Sincerão no 'BBB 24' 'BBB 24': Pitel detona comportamentos de Beatriz na casa Beatriz reclama de falas de Pitel e pede para não ser julgada por sua alegria no 'BBB 24' Giovanna é chamada de planta por Beatriz e também discute com sister do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A treta não para nunca no 'BBB 24'! Após o Sincerão, onde Pitel colocou Beatriz na mira e desabafou sobre atitudes inconvenientes da sister, a vendedora foi tirar satisfações com a assistente social - já que a dinâmica não permitia réplicas. Nesta madrugada (26), que também contou com uma briga pesada entre Davi e MC Bin Laden, as duas discutiram na área externa. O 'destempero' foi tão grande que sobrou até para Giovanna, que levou a melhor na última Prova do Líder, e a morena também trocou farpas com a paulista!

Pitel detona Beatriz em Sincerão

No Sincerão desta segunda (25), Pitel detonou Beatriz ao colocar a rival como alvo na dinâmica. "Acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e perturba todos os artistas para que cantem sua música, porque precisa ser sobre você sempre", disse ela.

"Você faz isso com os artistas e não respeita nem o repertório que criaram para trazer para cá. Imagina quantas vezes você entrou na nossa frente, não deu espaço para que a gente curtisse, sob a justificativa de que tá feliz e emocionada. Só que tá todo mundo feliz e emocionado. A diferença é que a gente não é sem noção", complementou a aliada de Nanda no game. Bia chegou a retrucá-la, embora Tadeu Schmidt tenha deixado claro que não teriam réplicas: "Não vou ficar quieta!".

"Bia, hoje não!", interrompeu o apresentador, também cansado dos extremos da sister. "Desrespeitosa e imatura. Não sabe receber a dinâmica do programa. Quando acabar, você fala o que quiser!", complementou Pitel. Dito e feito! Após a dinâmica, Beatriz, de fato, foi falar o que queria.

Bia tira satisfação com Pitel após dinâmica

"Pitel, bora conversar! Para mim, desrespeito é ofender alguém! Naquele Sincerão do lobo mau, eu mencionei seu rosto? Eu não tinha opinião, não tinha argumento, e se eu não tenho eu calo a minha boca", falou a vendedora, visivelmente irritada. Em seguida, ela disse que considera 'baixo' falar sobre como ela fica na festa: "Fale do meu jogo! Não tem argumento para falar do meu jogo".

Sem paciência para a rival, Pitel disparou: "Vocês não contam nem voto. Não tem como falar de jogo com vocês porque não existe. Vocês não sabem contar voto, não conseguem fazer jogada...". "Eu acho você uma garota incrível, de verdade, mas eu e você estamos posicionadas em lados opostos do jogo. Desculpe se isso lhe ofende em algum lugar, mas eu vou me posicionar contra você com tudo que eu achar necessário. E quero que você também faça o mesmo comigo, porque, para mim, isso aqui é o jogo. Você faz o seu, eu faço o meu, e o Brasil julga", complementou.

Bia continuou insistindo na velha história de sua 'alegria' e sem fazer a mínima autocrítica, detonou a estratégia do grupo Gnomo: "Fernanda é a esperta porque os otários são vocês que vão atrás cheirar peido. Vocês não se aproximam por afinidade".

Pitel e Beatriz discutem

"Falou de mim e eu vou falar sim. Mas não vou falar da sua vida pessoal, de como você vê o artista, como bate cabelo. Você não tem argumento sobre mim, mas sente necessidade porque estou no grupo oposto. Quando fiz com a Sabrina, Tadeu falou, me senti mal e assumo de ter derrubado ela. Isso é alegria, Pitel! Cada um tem sua alegria!", continuou ela, aos berros.

A assistente voltou a chamá-la de invasiva, enquanto Bia ficou revoltada por ela falar o óbvio. "Para mim, você quer que todo mundo faça as suas coisas. Você quer passar por cima de todo mundo! Não dá espaço para falar...", expressou Pitel, que começou a abaixar a cabeça e provavelmente implorar mentalmente para que a rival parasse de falar. "Eu não vou parar nas festas! Vou bater cabelo, só não vou pular nos artistas porque é uma regra...", falou Bia.

Giovanna e Beatriz trocam farpas

Neste momento, Giovanna estava presente. A morena, ao ouvir as reclamações de Beatriz, comentou: "Ah...". "Ah o que, planta que o Gnomo rega?", questionou Bia, procurando mais uma briga. "Você acha que ser planta é o quê? É não procurar câmera? É não fazer isso aqui? É não pular na frente dos artistas?", questionou a mineira, imitando os trejeitos da sister do Quarto Fada.

"Planta é ficar no r*bo dos outros", retrucou a paulista. "Se isso realmente for ser planta, eu sou uma grande planta", disse a morena, enquanto Bia batia palmas. "Nesse ponto, realmente eu sou. Porque não vou pular na frente do artista", continuou Giovanna. Em seguida, Alane entrou na briga e apontou que a rival estava colocando 'lenha nos outros' durante o Sincerão.

Dividida em discutir com as duas, Giovanna rebateu um 'debochada' que ouviu de Alane, mas logo voltou o barraco com Beatriz. "Você é a própria árvore", criticou a modelo. "E você é quem? Verde desse jeito", ironizou a nutricionista, já que por conta da dinâmica, a participante ficou da cor do Shrek. "Eu sou Beatriz Reis", respondeu Bia. "Vai te catar. Não estou nem aí se você é Beatriz Reis. Eu sou Giovanna Lima e aí?", gritou a mineira.

As duas continuaram trocando farpas em círculos, até que Giovanna provocou: "F*da-se Beatriz! Vai pular na frente de artista, vai fazer o que você faz de melhor e me esquece!". Na sequência, Alane puxou a aliada para longe da Líder.

Palavras-chave
BBB 24 BBB Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Treta no 'BBB 24'! Após Sincerão, Davi e Lucas Henrique discutem e baiano dispara: 'Vai embora amanhã'
Treta no 'BBB 24'! Após Sincerão, Davi e Lucas Henrique discutem e baiano dispara: 'Vai embora amanhã'
27 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Novo alvo do pagodeiro? Rodriguinho chama Beatriz de forçada e a compara com Pitel: 'Única que bate de frente com ela'
'BBB 24': Novo alvo do pagodeiro? Rodriguinho chama Beatriz de forçada e a compara com Pitel: 'Única que bate de frente com ela'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias