'Chora, bonequinha', roupas na piscina e 'Calma, Calabreso': quais foram as maiores brigas do 'BBB 24' em 2 meses de reality?
Publicado em 15 de março de 2024 15:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Em 2 meses de 'BBB 24', já aconteceram brigas para um ano inteiro! Relembre os barracos mais memoráveis - até agora!
Relembre as brigas mais icônicas do 'BBB 24' até agora! Davi e Leidy Elin protagonizaram uma das maiores brigas do 'BBB 24' Leidy ELin jogou roupas de Davi na piscina durante discussão Yasmin Brunet xingou muito Davi durante discussão no 'BBB 24' Briga de Fernanda e Alane é uma das mais icônicas do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O 'Big Brother Brasil 24 ' talvez seja a edição com mais brigas por minuto na história! Ao longo de 2 meses, o reality já possui um acervo enorme de barracos causados pelos mais variados motivos. Muitos deles já se tornaram icônicos e com certeza vão ser lembrados por muitos anos. Veja a seguir as maiores brigas do 'BBB 24' - até agora!

Roupas na piscina

Leidy Elin e Davi começaram a discutir ainda durante o Sincerão, quando Yasmin Brunet disse que o motorista faz boas ações para cobrar depois. A discussão teve direto a xingamentos, gritarias e até mesmo roupas jogadas na piscina. Após ser chamada de 'baixa', por Davi, Leidy disse que seria 'subterrânea'. Ela pegou a mala do brother e jogou tudo na piscina.

'Chora, bonequinha'

Uma das primeiras brigas do 'BBB 24' foi a de Fernanda e Alane. As duas estavam discutindo na academia quando a confeiteira zoou o fato da dançarina sempre ficar levantando a perna. Alane disse que Fernanda poderia alongar mais e, em resposta, Fernanda disse para Alane malhar mais pois estava 'molinha'. Depois disso, a briga estourou e a dançarina se revoltou com a sister por falar do seu corpo. Fernanda ainda aumentou mais a confusão ao mencionar o episódio em que Alane entupiu a privada.

Briga por Estalecas

Yasmin Brunet se irritou após perder estalecas porque não teve tempo de fazer o Raio-X. Por isso, começou a perder mais de propósito, o que irritou Alane. Porém, Alane perdeu estalecas e, nesse momento, Yasmin e seus amigos começaram a rir. Alane foi tirar satisfação e as duas tiveram uma grande briga na cozinha.

Wanessa x Davi

Wanessa entrou na briga de Alane e Yasmin para defender a modelo. Porém, Davi também se meteu, pedindo calma. Wanessa se irritou com o brother por pedir calma, já que ele nem estava envolvido e também tem suas brigas. Os dois começaram a trocar xingamentos um com o outro, causando uma enorme gritaria.

'Calma, Calabreso'

Outra briga que já é um clássico do 'BBB 24'! Durante uma das festas, Davi e Lucas Henrique se desentenderam após o motorista tirar satisfação por causa de uma conversa que escutou. MC Bin Laden entrou na briga e os três começaram a discutir. Após Davi chamar Lucas de 'fofoqueiro', o professor revidou e o chamou de 'falso'. Então, Davi disse a icônica frase: 'Calma, Calabreso'.

Davi x Nizam

Lá no começo do programa, Davi foi tirar satisfação com Nizam após a formação de Paredão que o colocou na berlinda. O motorista foi escolhido em consenso por um grupo e foi falar com Nizam sobre a decisão deles. Os dois começaram a brigar intensamente na frente de todo mundo.

'Teu c*, teu c*, teu c*'

A rixa entre Davi contra Leidy Elin e Yasmin Brunet já rendeu muitas brigas na casa. Durante uma discussão de Yasmin com Matteus, Davi se intrometeu e a modelo ficou irritada com isso. Então, começou uma briga enorme com direito ao motorista chamando Yasmin de inútil. Davi ainda deu a entender que ela queria votar em MC Bin Laden, mudando o rumo da discussão. Leidy Elin entrou na briga e começou a xingar o brother. Ela mandou Davi 'tomar no c*' enquanto Yasmin Brunet gritava 'teu c*' várias vezes seguidas. A gritaria continuou na casa, tornando este um dos maiores barracos da edição.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias