Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maxi tudo! Os acessórios (enormes) que andam enfeitando as fashionistas

Depois de a moda ter passado pelo pulseirismo, pelos maxicolares e pelos brincos enormes, de acordo com as passarelas das semanas de moda internacionais, essas trends devem continuar em alta: todas juntas! Juntamente com a referência dos anos 80, os exageros da década se manifestam também nos acessórios que nesta temporada vêm gigantes e feitos para serem usados todos ao mesmo tempo.

Se você ama um acessório, esta temporada de verão 2019 vai ser a sua cara! É que as passarelas das semanas internacionais de moda (Nova York, Londres, Milão e Paris) trouxeram tendências ousadas, tanto nas roupas, que trazem referências maximalistas nessa estação, quanto nos acessórios. Os maxiacessórios não são exatamente novidade, e já fazem parte dos nossos looks há bastante tempo. A novidade para a próxima temporada mais quente do ano é usar tudo junto!

Em conjuntinho

Quem já visitou a caixa de bijus da mãe ou da avó já deve ter visto pelo menos um exemplar do tradicional conjuntinho: aquela combinação de brincos iguais ao colar e aos anéis ou pulseiras, por exemplo. A vibe combinadinha está em alta também para as roupas. Faz muito tempo que esse tipo de look não é tendência, mas agora é o máximo, junto com quase tudo que remete à estética anos 80. Grifes como a Emporio Armani e a Chanel apostaram em conjuntos, cada uma em seu estilo. Enquanto a marca italiana apostou em peças em tons neon (uma das trends da vez) para combinar com o restante do look, a grife francesa investiu em conjuntos em dourados ou com pérolas, uma das marcas registradas da Chanel. A logomania foi, também, presença marcante nos acessórios (e também nos looks!) da maison, que aproveitou para reforçar a marca em brincos, colares, cintos, camisas e chapéus, tudo escrito "Chanel". Quem também investiu no próprio nome para enfeitar os acessórios foi a Moschino. A Marca trouxe colares e brincos carregando seu nome, em peças que fazem parte de conjuntos combinadinhos. Outra das trends mais exploradas do momento, as argolas gigantes, que já estão em alta há algumas temporadas, voltaram desta vez em modelos enormes e, por vezes, mais pesados, como foi a escolha da Valentino e em alguns looks da Chanel.

Mix de estilos

A vibe "tudo junto e misturado" veio de outras maneiras. Na passarela da Alexander McQueen, por exemplo, os acessórios foram usados em coleção: colar com choker, mix de pulseiras e até os brincos foram acumulados, em looks com referências renascentistas. A Fendi apostou no mix de brincos com piercings -- vários -- usados todos ao mesmo tempo. Já as pulseiras que estavam sem dar as caras há algumas temporadas (quem se lembra da onda do pulseirismo?) estão de volta. A proposta é, também, usar várias ao mesmo tempo, iguais ou em diferentes estilos para criar um visual no estilo barroco: para quem acredita que mais é mais!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.