Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

O pulseirismo de Gucci mostra que o mix de acessórios é hit para o verão

Compartilhe no Facebook
O pulseirismo está em alta novamente! A mistura de usar várias pulseiras e braceletes de uma só vez, que já foi tendência nos anos 2000 entre os jovens que combinavam pulseiras megacoloridas de plástico e tecido, retornou muito mais glamourosa e moderna nas passarelas de Paris: grifes como Gucci e Brandon Maxwell apostaram em joias de pedrarias e em formatos de cobra, sem regras para combinação! Para quem adora acessórios artesanais, o pulserismo de Marisol Deluna era feito de tecidos estampados, a cara do verão 2019.

O pulseirismo ressurgiu nas Semanas de Moda de Paris para fazer companhia a outras trends como os óculos em estilo máscara e outros acessórios diferentões que apareceram por lá. Gucci foi a grife que mais ousou no mix de pulseiras, que promete deixa qualquer produção de primavera e verão mais divertida, glamourosa e colorida. Na coleção, o estilista Alessandro Michele não seguiu regras: além da pegada vintage e do western look com peças de franja e dançarinas com chapéus do universo Velho Oeste, Gucci mostrou uma mistura de texturas, materiais, formas, tamanhos e cores nos pulsos, com maxi braceletes, pulseiras metalizadas com correntes soltas e exuberantes, braceletes em formatos de cobra e pulseirismo aparecendo por cima das mangas de blusas compridas.

Veja também

Pulseiras de tecido combinando com a roupa

Para quem gosta de acessórios artesanais, vale ficar de olho no pulseirismo de Marisol Deluna, grife de Nova York que desfilou na Fashion Week americana: as pulseiras foram feitas de tecidos que tinham as mesmas estampas das roupas e até bolsas das modelos, deixando o look de verão mais alegre e monocromático - outra trend que também está em alta para as estações de calor - com tons de azul, amarelo, verde e rosa. Esse match de pulseiras com roupas tem a mesma pegada dos lenços na cabeça, que também apareceram em outros desfiles combinando os look das modelos.

O pulseirismo minimalista de Brandon Maxweel

A grife Brandon Maxwell mostrou que o office look pode ficar mais fashion com um pulseirismo minimalista e diferente do mix ousado de Gucci: com pulseiras idênticas em cada pulso, criando um look mais delicado. As tops surgiram nas passarelas com pulseiras metalizadas soltinhas de pedras e correntes embutidas, que combinavam com peças de alfaiataria em tons claros, como branco e azul, cores que são a cara do verão. A grife Aigner, na Semana de Moda de Milão, também apostou na combinação de pulseiras de pedras mais soltinhas, mas em um look sporty com pulseiras de tecidos no mix despojado.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.