Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Linzmeyer emagrece 10 quilos para viver prostituta no cinema: 'Desafio'

Após o término da novela "Meu Pedacinho de Chão", a atriz Bruna Linzmeyer "caiu de cabeça" na personagem que vive no filme "A frente fria que a chuva traz", de Neville de Almeida. Em entrevista para colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo", ela conta que perdeu 10 quilos para viver a viciada em heroína que se prostitui para comprar a droga.

Veja também

"A magreza é uma característica do vício. Quando li o roteiro, foi uma das primeiras coisas que pensei ser importante para compor a personagem. Conversei com o Neville e ele gostou da ideia. Então embarquei no desafio. O fato de você perder 10 kg já traz um outro estado, você se sente diferente, anda, senta diferente", afirma a atriz.

Focada, Bruna não se importa em emendar trabalhos

Para emagrecer, a atriz malhou bastante. Recentemente, ela foi várias vezes flagrada correndo ou se exercitando pela orla do Rio de Janeiro. Pela personagem, ela também chegou a fazer uma tatuagem fake de seta no cóccix - "Retocava a cada três dias de filmagem", frisa a atriz - e filmou em Amsterdã, na Holanda. E para se preparar para o longa, ela conta que conheceu o universo da prostituição: visitou boates, bares e ruas onde garotas de programa trabalham.

Inquieta, Bruna já tem planos para quando as filmagens terminarem: ela viverá uma contorcionista no filme "O grande circo místico", Cacá Diegues. Bruna, que antes da novela das seis viveu a autista, Linda, em "Amor à Vida", não vê problema em emendar um trabalho no outro.

"A meu ver, são linguagens diferentes. Tenho me sentido bem e instigada a fazer tantos trabalhos que me envolvem e me transformam com profundidade e emoção"

Atriz sempre arruma tempo para namorar

Mas apesar ser focada na vida profissional, a atriz não descuida do lado pessoal. Atualmente, ela curte uns dias de férias ao lado do namorado Michel Melamed, 17 anos mais velho. Apaixonada, a atriz não se intimida em beijá-lo publicamente. Juntos há mais de 4 anos, a artista, no entanto, descarta a possibilidade de se casar na igreja. "Eu o amo. Mas casar, não. Jamais! Não tenho o menor fetiche por vestido branco e igreja", disse à revista "Contigo!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.