Bruna Marquezine conta que cena nua de 'Em Família' foi gravada por mulheres

Bruna Marquezine conta que cena nua de 'Em Família' foi gravada por mulheres

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 13 fevereiro 2014, 11:55

Logo na estreia de "Em Família", Bruna Marquezine mexeu com o imaginário masculino ao surgir, provocante, na pele da personagem Helena, enrolada em uma toalha. E mais ainda ao deixar a toalha cair após esbarrar com o tio no corredor de sua casa. Mas apesar da timidez natural de quem nunca fez um trabalho tão ousado, Bruna garantiu, em entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (13), que não teve problemas em gravar a cena.

"Fiquei tímida na hora, mas foi tranquilo. Foi fácil, e eu confesso que eu tive uma colher de chá. Era um corredor e nós temos duas mulheres câmeras, então o corredor foi cercado por elas. Sou tímida, travo mesmo nessas cenas, mas eu tenho que estar disponível", contou a atriz de 18 anos.

Para ela, mais difícil mesmo foi tirar de sua cabeça toda a vivência como Helena e entrar de corpo e alma na personalidade de Luiza, sua personagem na terceira e principal fase da trama de Manoel Carlos. "Às vezes eu faço algumas cenas em que tenho que me referir a alguma coisa do passado e eu tenho uma memória emocional muito forte, que Luiza não pode ter. Isso ainda está na minha cabeça como Helena", explica.

Bruna acredita que o fato das personagens serem muito parecidas entre elas e inclusive com ela, traga ainda mais essa dificuldade de diferenciar uma da outra: "A essência delas (Helena e Luiza) é muito parecida. São duas meninas que dão muito valor a liberdade. Eu sou muito intensa, eu defendo muito ao que eu acredito. E eu dou muito valor a minha liberdade, aos meus princípios. As personagem têm muito isso, talvez de uma maneira mais forte".

Mas exatamente o passado, que Helena (Julia Lemmertz) quer esquecer e Luiza quer descobrir, será o ponto de conflito entre mãe e filha. Especialmente quando Luiza se aproximar de Laerte (Gabriel Braga Nunes). "Luiza se encanta pelo Laerte porque ele é uma pessoa encantadora, mexe com música. Mas não é uma relação de paixão ainda. Luiza, como filha, se sente no direito de saber o passado da mãe. Ela se sente mal de a família nunca ter compartilhado isso. Helena não quer que ela participe disso. Por isso elas vão bater tanto de frente", conta Bruna.

Vida pessoal

Apesar de viver um excelente momento profissional, "o meu melhor momento", faz questão de dizer, Bruna Marquezine enfrenta o término de seu namoro de 1 ano com o jogador Neymar. Segundo fontes do Purepeople, eles já vinham enfrentando uma crise há algum tempo e decidiram romper agora.

No final de 2013, o casal passou por uma turbulência no relacionamento, mas chegou a se reconciliar em janeiro. Mas na tarde de terça-feira (11), Bruna apagou todas as fotos em que aparecia ao lado do jogador de sua conta no Instagram. Inclusive a mensagem que publicou no dia do aniversário do craque, no último dia 5.

Desta vez, no entanto, confirmado inclusive pela assessoria de imprensa da atriz, o fim do namoro parece ser definitivo. "Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar há tempos porque ela perturbava", disse uma fonte do Purepeople.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

    30/10 Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

  • 30/10 Babu Santana conta que se arrepiou filmando cena final de 'Tim Maia': 'Marcante'

  • 28/10 Neymar parabeniza Xuxa por aniversário de 25 anos de sua Fundação em vídeo

  • 28/10 Cauã Reymond diz sentir saudade da filha, Sofia, durante coletiva de 'Tim Maia'

  • 28/10 Angélica e Marjorie Estiano posam sensuais para livro 'Comendo com os olhos'

  • 28/10 Novela 'Boogie Oogie': Gilda (Leticia Spiller) e Mário se beijam

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!