Bruna Marquezine curte show abraçada ao modelo Marlon Teixeira no Rio de Janeiro
Publicado em 26 de janeiro de 2015 06:53
Por Laís Fernandes
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira não escondem mais o romance! Neste domingo (25), os dois curtiram o show do cantor norte-americano Donavon Frankreiter no Palaphita Gavea, no Rio de Janeiro. O casal voltou a se encontrar uma semana depois de deixar Santa Catarina, onde passou um final de semana. Ao posar para os fotógrafos, Marlon abraçou Bruna por trás e colocou a mão na cintura da atriz. Ela também estava acompanhada da amiga Stéphanie Oliveira e do campeão mundial de surfe Gabriel Medina. Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Giovanna Lancellotti e Miguel Rômulo também marcaram presença. Assim como Bruna, Tatá Werneck aproveitou a folga da preparação para a novela "I Love Paraisópolis" e curtiu ao show. Na última sexta-feira (23), as duas fizeram uma leitura da trama acompanhadas de Maurício Destri, que será par romântico da protagonista. Casal não se desgruda e curte momentos românticos Desde que trocaram beijos em uma boate em Miami, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine e
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira curtem show do cantor Donavon Frankreiter no Jockey Clube do Rio de Janeiro, em 25 de janeiro de 2015
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira posam abraçados em show no Rio
Bruna Marquezine deixa pernas à mostra em show de Donavon Frankreiter
Marlon Teixeira aproveitou a noite ao lado de Gabriel Medina
Bruna Marquezine foi ao show acompanhada da amiga Stéphanie Oliveira
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira não estão escondendo mais o romance. O casal apareceu junto pela primeira vez nas vésperas do réveillon e agora voltou a ser clicado em um show no Rio
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira curtem show do cantor Donavon Frankreiter no Rio de Janeiro
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas marcaram presença no show de Donavon Frankreiter
Fabiula Nascimento foi ao show acompanhada do namorado, Gil Coelho
Tatá Werneck posa com Bruno Gissoni e Miguel Rômulo em show
Giovanna Lancellotti também esteve no show de Donavon Frankreiter
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira não escondem mais o romance! Neste domingo (25), os dois curtiram o show do cantor norte-americano Donavon Frankreiter no Palaphita Gavea, no Rio de Janeiro. O casal voltou a se encontrar uma semana depois de deixar Santa Catarina, onde passou um final de semana.

Ao posar para os fotógrafos, Marlon abraçou Bruna por trás e colocou a mão na cintura da atriz. Ela também estava acompanhada da amiga Stéphanie Oliveira e do campeão mundial de surfe Gabriel Medina. Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Giovanna Lancellotti e Miguel Rômulo também marcaram presença.

Assim como Bruna, Tatá Werneck aproveitou a folga da preparação para a novela "I Love Paraisópolis" e curtiu ao show. Na última sexta-feira (23), as duas fizeram uma leitura da trama acompanhadas de Maurício Destri, que será par romântico da protagonista.

Casal não se desgruda e curte momentos românticos

Desde que trocaram beijos em uma boate em Miami, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine e Marlon Teixeira vêm investindo na relação. Os dois passaram o Revéillon juntos em Jurerê Internacional, Santa Catarina, e foram flagrados trocando beijos. No dia 4 de janeiro, eles foram clicados no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, quando a atriz deixou a regiãõ.

O modelo chegou a lamentar o fim do período com Bruna através de uma foto postada no Instagram. "Nada é para sempre e claro que férias também não! Chegou a hora de botar o pé na estrada", legendou Marlon. No último dia 17, eles se reencontraram em Santa Catarina para um final de semana juntos. Na visita ao estado natal do rapaz, Bruna conheceu os familiares e também visitou alguns amigos do modelo.

A próxima viagem de Bruna e Marlon será para Nova York, quando a atriz ficará três semanas com o modelo na cidade, em fevereiro. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ela vai fazer um curso de reciclagem na New York Film Academy antes do começo das gravações de "I Love Paraisópolis".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
A fila andou mesmo! Lucas Lima disfarça, mas está em clima de romance com masssagista; saiba quem é
10 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias