Sem papas na língua: veja 7 famosas que rebatem críticas nas redes sociais
Publicado em 26 de outubro de 2018 12:25
Por Purepeople
Não é raro ver ataques de haters na internet direcionados a celebridades. O surgimento das redes sociais possibilitou que os internautas pudessem elogiar e criticá-las diretamente. Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Anitta e Marina Ruy Barbosa, porém, são famosas que não tem problemas em rebater declarações de seguidores. Veja outras famosas que fazem o mesmo!
Veja 7 famosas que expõe opiniões e rebatem críticas de internautas nas redes sociais
Bruna Marquezine sempre rebate críticas de internautas nas redes sociais e ainda tira dúvidas de fãs sobre detalhes da vida pessoal
Marina Ruy Barbosa se posiciona contra machismo e pede fim de comparação entre mulheres nas redes sociais
Marília Mendonça debocha de haters que desconfiam de seu emagrecimento nas redes sociais
Alice Wegmann defende o feminismo nas redes sociais e já discutiu com um seguidor que disse que queria vê-la nua na TV
Anitta se defende de críticas e polêmicas nas redes sociais
Tatá Werneck, com bom-humor, rebate declarações de haters nas redes sociais
Preta Gil constantemente rebate críticas ao corpo nas redes sociais
Veja + após o anúncio

O surgimento das redes sociais possibilitou a interação direta entre famosos e fãs. Porém, a exposição na internet tem um ônus: as críticas. Os ataques de haters são comuns e cada vez mais artistas revelaram que chegam a adoecer devido aos comentários negativos. Bruna Marquezine, por exemplo, desenvolveu depressão e distúrbio de imagem. A atriz hoje não esconde os pensamentos e rebate críticas nas redes. A ex-namorada de Neymar já esclareceu rumores sobre a relação com o craque, sobre atrasos na época de "Deus Salve o Rei" e até mesmo reprovações aos looks escolhidos. Recentemente, através do Instagram, a famosa se defendeu pelo posicionamento em período eleitoral: "Não sou essa menina alienada que querem pintar". Pensando nisso, o Purepeople reuniu outras famosas que opinam na internet e mostram que não levam desaforo para casa.

Marina Ruy Barbosa e Alice Wegmann: lições de empoderamento

Marina Ruy Barbosa se mostra empoderada nas redes sociais. Pelo Twitter, a ruiva desabafou e criticou quem faz comparação entre atrizes: "Juro que nunca vou entender porquê ainda tem gente que insiste em comparar uma mulher com outra... em que ano estamos?! Entendam de uma vez por todas que vocês não podem nunca alimentar rivalidades ok? Não é saudável pra ninguém". A mesma reclamação foi feita por Alice Wegmann no microblog: "Fui jogar meu nome nas pesquisas do Twitter e estão vocês aí discutindo quem é a melhor da geração. Gente, isso não é uma competição, não. Cada um tem a sua trajetória, suas batalhas, suas conquistas, e nada – nada – faz um ser melhor do que o outro". Antes da estreia de "Onde Nascem os Fortes", Alice se irritou com um hater que disse que aguardava para vê-la nua na supersérie: "Estou louca para saber se você gostaria que falassem assim da sua mãe ou de qualquer familiar/amiga próxima".

Marília Mendonça e Preta Gil: sem problemas com corpo

Marília Mendonça e Preta Gil são constantemente alvo de críticas pelo corpo. Sem ligar para os haters, a filha de Gilberto Gil compartilha fotos de biquíni no Instagram e já foi chamada de "desnecessária" pelos cliques. "Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste", escreveu em resposta a uma seguidora. Já a sertaneja não possui papas na língua e debochou de internautas que não acreditaram em seu emagrecimento após uma reeducação alimentar: "Tanto Photoshop que perdeu até um dedo... quem precisa de dedo com uma beleza dessa? Difícil suportar uma gata dessa no mundo, né?".

Anitta e Tatá Werneck: esclarecimento de polêmicas

Anitta e Tatá Werneck usam as redes sociais para esclarecer polêmicas e questionamento de internautas. No Instagram, a jurada do "La Voz" foi acusada de "abandonar o Brasil" por causa do reality musical e se defendeu: "Eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não somos nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente". No começo do mês, a noiva de Rafael Vitti foi criticada por usar cadeira de rodas em um avião e rebateu os comentários em seu perfil: "A cadeira de rodas também é usada quando alguém está dopado e não consegue andar. Estou expondo uma intimidade para dividir com você algo que eu passo e brincar com isso é minha maneira de encarar a vida".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Leidy expulsa': Boninho e Tadeu Schmidt sofrem 'invasão' nas redes sociais após barraco do 'BBB 24' e web pede medida drástica contra sister. Veja!
'Leidy expulsa': Boninho e Tadeu Schmidt sofrem 'invasão' nas redes sociais após barraco do 'BBB 24' e web pede medida drástica contra sister. Veja!
12 de março de 2024
Paulo Ricardo ignora Davi em festa do 'BBB 24' e é duramente criticado nas redes sociais: 'Atitude ridícula'
Paulo Ricardo ignora Davi em festa do 'BBB 24' e é duramente criticado nas redes sociais: 'Atitude ridícula'
4 de abril de 2024
Notícias similares
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
14 de dezembro de 2023
Rodrigo Mussi é detonado por Eliezer após indireta para Viih Tube por polêmica sobre jogos de azar: 'Vai tomar...'
Rodrigo Mussi é detonado por Eliezer após indireta para Viih Tube por polêmica sobre jogos de azar: 'Vai tomar...'
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias