Bruna Marquezine é convidada para ser rainha de bateria da Grande Rio em 2014
Publicado em 13 de fevereiro de 2013 16:38
Por Purepeople
Bruna Marquezine desfilou como destaque de um dos carros alegóricos da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2013 e fez muito sucesso. Com o namoro recentemente assumido com o jogador de futebol Neymar - que assistiu à performance dela na Sapucaí e revelou não gostar de ver a namorada de biquíni na TV -, a atriz completará 18 anos em agosto e recebeu um convite para ser a próxima rainha de bateria da agremiação para o Carnaval de 2014. O promoter David Brazil, responsável por convidar os famosos para a escola de samba, conversou com o Purepeople nesta quarta-feira (13), e confirmou a proposta feita a Bruna pelo presidente de honra da escola, Jayder Soares, há um mês. "Ela adorou a ideia, mas ainda não deu resposta. Bruna já desfila com a gente desde a Pimpolhos da Grande Rio, ainda quando criança, e nasceu em Duque de Caxias. A gente só estava esperando ela completar 18 anos para convidá-la oficialmente", afirmou o promoter. Sobre a possível substituição da atual rainha
Bruna Marquezine foi convidada para ser a nova rainha de bateria da Grande Rio, segundo informações do promoter David Brazil, nesta quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Carla Prata, atual rainha de bateria, já sabia que o convite para ela era apenas de um ano
David Brazil é promoter e convida os artistas para desfilar na escola de samba
Bruna Marquezine desfila pela Grande Rio há muito tempo, desde a Pimpolhos da Grande Rio, escola de samba infantil
Bruna Marquezine assumiu o namoro com o jogador de futebol Neymar durante o Carnaval 2013
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine desfilou como destaque de um dos carros alegóricos da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2013 e fez muito sucesso. Com o namoro recentemente assumido com o jogador de futebol Neymar - que assistiu à performance dela na Sapucaí e revelou não gostar de ver a namorada de biquíni na TV -, a atriz completará 18 anos em agosto e recebeu um convite para ser a próxima rainha de bateria da agremiação para o Carnaval de 2014.

O promoter David Brazil, responsável por convidar os famosos para a escola de samba, conversou com o Purepeople nesta quarta-feira (13), e confirmou a proposta feita a Bruna pelo presidente de honra da escola, Jayder Soares, há um mês.

"Ela adorou a ideia, mas ainda não deu resposta. Bruna já desfila com a gente desde a Pimpolhos da Grande Rio, ainda quando criança, e nasceu em Duque de Caxias. A gente só estava esperando ela completar 18 anos para convidá-la oficialmente", afirmou o promoter.

Sobre a possível substituição da atual rainha de bateria, Carla Prata, David conta que não haverá problemas: "Ela já sabia que o convite era apenas para um ano".

Bruna Marquezine está no ar como a Lurdinha de "Salve Jorge " e chama atenção pela boa forma adquirida para a personagem.

O Purepeople tentou contato ainda com Dona Neide, mãe e asssessora de imprensa da atriz, e com a assessoria de Carla Prata, mas elas não foram localizadas.

(Por Alberto Lobo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024 18:15
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
29 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias