Bruna Marquezine e outras famosas arrasaram no Snapchat em 2015. Veja lista!
Publicado em 24 de dezembro de 2015 06:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O aplicativo virou febre entre as celebridades e, ao longo do ano, elas compartilharam momentos divertidos e também situações de apuro. Relembre os principais momentos!
Bruna Marquezine, Fernanda Souza, Preta Gil, Gabriela Pugliesi e Anitta se destacaram no Snapchat em 2015
Bruna Marquezine dança nos bastidores de "I love Paraisópolis"
Bruna Marquezine deu um susto em Sasha, sua amiga de infância, e mostrou no aplicativo
Bruna Marquezine se divertiu com as amigas de cena Tatá Werneck e Carol Abras
Bruna Marquezine deu um susto em Sasha no dia do aniversário da loira
Anitta compartilhou o dia em que foi entregadora de pizza com seus seguidores
Fernanda Souza e Preta Gil curtiram juntas um show de Thiaguinho
Bruna Marquezine compartilhou uma tarde de beleza no Snapchat
A  blogueira fitness Gabriela Pugliesi foi uma usuária popular  no Snapchat em 2015
Preta Gil gravou um clipe no Snapchat em 2015
Anitta ganhou uma placa de comemoração do Youtube por ter 1 milhão de assinantes em seu canal com
Bruna Marquezine foi filmada por Fernanda Souza em aulas de pilates
Bruna Marquezine foi filmada por  Fernanda Souza durante uma aula de pilates que as duas fizeram juntas
Bruna Marquezine, Fernanda Souza e Julia Faria se divertiram em aula de pilates
Veja + após o anúncio

Se existisse a categoria "Melhor Aplicativo do Ano" nos prêmios de 2015, certamente o Snapchat ganharia todos eles. O aplicativo de postagem de fotos e vídeos instantâneos que desaparecem ao serem vistos conquistou anônimos e famosos. No segundo grupo, uma das principais usuárias foi Bruna Marquezine , que é também uma das mais celebridades mais queridas no Instagram. Veja a seguir os melhores momentos da atriz e de outras famosas no aplicativo durante o ano.

Bruna Marquezine

Antes de ser vista aos beijos com Maurício Destri no "Rock in Rio", a atriz já dava indícios que estava rolando um clima ao filmá-lo sem camisa durante as gravações de "I Love Paraisópolis". Também nos bastidores da novela, Bruna se divertiu ao som de "É o Tchan!" com Tatá Werneck e, ao longo da trama, as duas se tornaram grandes amigas. No aplicativo, a jovem também compartilhou momentos outra amiga, essa de longa data: no aniversário de 17 anos de Sasha Meneghel , em julho deste ano, a atriz deu um susto na amiga e compartilhou com seus seguidores no Snapchat. Lá, ela também dividiu com os fãs momentos íntimos como tratamentos de beleza e os primeiros dias de seu novo cachorrinho, Chico, em sua casa.

Anitta

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2015, a carioca foi outra que fez questão de mostrar aos fãs muito de seu cotidiano no aplicativo. E não é que até entregadora de pizza ela foi por um dia? Mas nem só de sufoco vive Anitta : após o lançamento de seu novo álbum, a cantora ganhou uma placa do Youtube em comemoração ao 1º milhão de assinantes em seu canal no Youtube, que hoje já ultrapassa 2 milhões de assinantes.

Gabriela Pugliesi

A blogueira fitness também foi destaque na nova rede social: após ser acusada de destruir um namoro, Gabriela Pugliesi usou o Snapchat para falar sobre o acontecido e deu sua versão: "Deixa as pessoas falarem. Quando for pra mostrar alguma coisa vou mostrar, porque não consigo esconder nada". A loira também se envolveu em outra polêmica ao sugerir para suas seguidoras que elas enviassem nudes para as amigas. Mesmo após tentar se defender, Pugliesi foi alvo do Conselho de Nutricionistas, que condenou a atitude dela.

Preta Gil

2015 foi um ano e tanto para a filha de Gilberto Gil e ela fez questão de mostrar para os fãs os bastidores de tudo. Após se casar em maio com Rodrigo Godoy, Preta Gil viajou para Abu Dabi e mesmo do outro lado do mundo, postou fotos e vídeos do que viveu. A cantora também usou a rede social de um jeito inédito no Brasil: para gravar o clipe da música "Te quero baby", em agosto deste ano. E uma situação assustadora vivida por Preta, que se tornou avó neste ano, também foi detalhada no Snapchat: ao voltar para o Rio em um vôo, a cantora chegou a pensar que iria morrer, tamanha a turbulência.

Fernanda Souza

A intérprete da periguete Mel em "A Regra do Jogo" também apostou no Snapchat para ficar mais perto de seus fãs: nele, Fernanda Souza postou vídeos em show do marido Thiaguinho e também mostrou uma participação que o cantor fez em sua peça "Meu Passado Não Me Condena". Além do amor, Fê Souza também compartilha momentos com as amigas: em novembro, ela e Bruna Marquezine se divertiam durante uma aula de pilates.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'A má vontade da Ilze Scamparini me deixou desconfortável': encontro de Sabrina Sato e jornalista agita web
'A má vontade da Ilze Scamparini me deixou desconfortável': encontro de Sabrina Sato e jornalista agita web
8 de outubro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias