Bruna Marquezine grava 'Em Família' em comunidade do Rio: 'Baladinha'
Publicado em 27 de fevereiro de 2014 11:55
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A madrugada desta quinta-feira (27) foi de muito agito para Bruna Marquezine e parte do elenco da novela "Em Família". Em seu Instagram, a atriz publicou dois cliques de sua noite de trabalho e contou que a gravação estava acontecendo no Vidigal, comunidade carente da Zona Sul do Rio: "Baladinha só com gente boa. Gravando". Na foto, além de Bruna, Gabriel Braga Nunes, Ronny Kriwat, Jorge de Sá, Erika Januza, Manu Gavassi, Agatha Moreira, Luisa Moraes e Sacha Bali. Bruno Gissoni e Maria Eduarda também participaram da gravação que, segundo os atores contaram nas redes sociais, só terminou ao amanhecer. A sequência gravada nesta noite vai ao ar na trama de Manoel Carlos no dia 6 de março. Entre um take e outro, Bruna, Gabriel e os outros atores foram bastante assediados por moradores da comunidade. Atenciosos, eles fizeram questão de posar para fotos e também clicar a bela vista que se tem do local. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", esta festa vai terminar em briga entre Luiz
Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes e parte do elenco jovem da novela 'Em Família' participaram de uma gravação que aconteceu no Vidigal, comunidade carente da Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Na sequência gravada no Vidigal, Luiza (Bruna Marquezine) vai a uma festa na companhia da amiga Alice (Érika Januza). Laerte (Gabriel Braga Nunes) acaba seguindo a jovem e o evento termina em uma briga por ciúmes entre o flautista e André (Bruno Gissoni), namorado da estudante
Entre um take e outro, Bruna, Gabriel e os outros atores foram bastante assediados por moradores da comunidade
Ronny Kriwat, Sacha Bali e Bruno Gissoni no intervalo das gravações no Vidigal
Maria Eduarda, Luisa Moraes e Agatha Moreira também participaram das gravações no Vidigal. Segundo os atores, a sequência foi gravada até de manhã
'Beijo Vidigal', escreveu Bruna Marquezine na legenda da foto com a bela vista do local
Sacha Bali, Bruno Gissoni e Jorge de Sá posando para fotos com fãs mirins, moradoras da comunidade
Gabriel Braga Nunes durante as gravações no Vidigal, Zona Sul do Rio
Veja + após o anúncio

A madrugada desta quinta-feira (27) foi de muito agito para Bruna Marquezine e parte do elenco da novela "Em Família". Em seu Instagram, a atriz publicou dois cliques de sua noite de trabalho e contou que a gravação estava acontecendo no Vidigal, comunidade carente da Zona Sul do Rio: "Baladinha só com gente boa. Gravando".

Na foto, além de Bruna, Gabriel Braga Nunes, Ronny Kriwat, Jorge de Sá, Erika Januza, Manu Gavassi, Agatha Moreira, Luisa Moraes e Sacha Bali. Bruno Gissoni e Maria Eduarda também participaram da gravação que, segundo os atores contaram nas redes sociais, só terminou ao amanhecer. A sequência gravada nesta noite vai ao ar na trama de Manoel Carlos no dia 6 de março.

Entre um take e outro, Bruna, Gabriel e os outros atores foram bastante assediados por moradores da comunidade. Atenciosos, eles fizeram questão de posar para fotos e também clicar a bela vista que se tem do local.

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", esta festa vai terminar em briga entre Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni). Decidida a não ir ao evento, Luiza avisa ao namorado, que também prefere ir para casa. Mas ela acaba cedendo aos apelos de Alice (Érika Januza) e vai para a balada. Ela liga para avisar ao namorado, mas como ele está dormindo, deixa recado com sua mãe.

No caminho, quando ainda estão esperando um táxi, Laerte (Gabriel Braga Nunes) passa de carro e oferece carona a elas. Mas Matias (Jorge Sá) passa logo em seguida e as leva em seu carro. O músico não desiste e vai atrás de Luiza. Ela pergunta se ele a está seguindo. "Você é sempre tão convencida assim?", desdenha o filho de Selma (Ana Beatriz Barbosa), que inventa uma desculpa. "Tenho certeza que me seguiu", insiste a jovem.

Ao ver a namorada de André na festa, Murilo (Sacha Bali) manda uma mensagem para ele contando que ela está lá. Enquanto isso, Luiza bate-papo com Laerte, seu filho Leto (Ronny Kriwat) e Paulinha (Manu Gavassi). E, juntos, eles vão para a pista de dança.

Ao receber a mensagem, André vai pra festa e fica furioso ao ver Luiza ao lado de Laerte. "Você disse que não vinha pra poder vir sozinha?", esbraveja. Luiza tenta se explicar, Laerte também entra na conversa e o clima acaba ficando ainda mais pesado. "Olha quem fala! O sujeito que quase matou um amigo por ciúme", dispara o universitário. Luiza pede, temendo uma briga entre eles: "Para com isso, André, por favor!".

Mas a confusão já está armada. Laerte diz que ele não sabe o que está falando e André rebate: "Sei muito bem. A Luiza me contou. Aliás, hein, Luiza, você dando em cima do ex-namorado da sua mãe. Que feio!". Luiza fica indignada e quase bate no namorado.

Leto leva o pai embora e Luiza continua na festa, brigando com André: "Você foi ridículo! Expôs até minha família. Imaturo, infantil!". "Ah, e você foi muito adulta armando para que eu ficasse em casa enquanto vinha para cá com outro!", rebate ele. Luiza explica dizendo que deixou recado com sua mãe, mas o jovem não aceita e deixa a estudante arrasada.

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias