Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Da ficção à vida real: veja 10 casais de atores shippados por fãs em novelas

Da ficção à vida real: veja 10 casais de atores shippados por fãs em novelas
11 fotos
Iniciar o slideshow
Da ficção à vida real: veja 10 casais de atores shippados por fãs em novelas
Alguns pares românticos se tornaram queridinhos do público durante as tramas: 'Afonsália', 'Constarina', 'Perina', entre outros casais, ganharam torcida dos telespectadores para ficarem juntos dentro e até fora da trama. Entre os famosos estão Juliana Paiva e Nicolas Prattes, Vitória Strada e João Vicente de Castro, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, e mais!

No mundo da ficção, tem se tornado cada vez mais comum fãs torcerem para um casal da trama dar certo na vida real. Nas redes sociais, internautas nomearam como "shipper" aqueles famosos que gostariam de ver juntos além dos folhetins, como é caso de João Vicente de Castro e Vitória Strada, atualmente vivendo Alain e Cris da novela "Espelho da Vida". Par romântico, os dois já foram vistos abraçados nos bastidores e o ator até enviou uma mensagem com "Eu te amo" de aniversário para a atriz. "Estamos juntos trabalhando na novela diariamente. Estou solteira", afirmou ela ao Purepeople. "Tadinha, gente. Não estamos junto. É uma menina de 21 anos", frisou o protagonista.

Veja também

Juliana Paiva e Nicolas Prattes: par romântico na vida real

Juliana Paiva e Nicolas Prattes se renderam ao shipper dos fãs. Mesmo sem rotular o relacionamento, os intérpretes de Marocas e Samuca, em "O Tempo Não Para", não escondem mais que estão juntos. Os artistas até que tentaram esconder, mas foram flagrados aos beijos pela primeira vez no show da banda Tribalista, em agosto. "Nós temos química dentro e fora de cena", disse Nicolas. Sucesso em "Orgulho & Paixão", Agatha Moreira e Rodrigo Simas tiveram torcida além dos personagens Ema e Ernesto. Depois do fim do folhetim, a carioca até que se reafirmou solteira, mas está curtindo viagem com o ator em Fernando de Noronha. Como esquecer de Rafael Vitti e Isabella Santoni , "Perina", em "Malhação - Sonhos"?. Eles viveram um breve relacionamento durante a trama teen mas não durou muito tempo. Hoje, a loirinha namora o surfista Caio Vaz, enquanto o ex está noivo da apresentadora Tatá Werneck.

Veja casais que não terminaram novelas juntos

Outros casais foram bastante shippados mas não tiveram um final feliz nas novelas. Em "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine vivia a vilã Catarina. Princesa na história, ela teve uma ambição tão grande pelo trono de Artena que não pôde viver o amor por Constantino, papel de José Fidalgo. Chamados de "Constarina" pelos telespectadores, o português minimizou os rumores de affair com a ex-namorada de Neymar na época: "Faz parte do mundo que a gente vive". Casados na vida real, Bianca Bin e Guizé não terminaram como um casal em "O Outro Lado do Paraíso". Após redenção a tantas maldades feitas no passado, o intérprete de Gael ficou sozinho e Clara casou-se com Patrick (Thiago Fragoso).

Saiba quem são os famosos que ganharam torcida por casal

Protagonista da primeira história medieval da TV Globo, Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela foram shippados de "Afonsália", por Afonso e Amália. Os dois resistiram a inúmeras provações e armadilhas para ficarem separados e ficaram juntos no final. Bia Arantes e Carlo Porto, em "Carinha de Anjo", Anderson Tomazini e Giovanna Cordeiro, em "O Outro Lado do Paraíso", e Tiago Fragoso e Mateus Solano, como Niko e Félix em "Amor à Vida", também tiveram a torcida do público para ficarem juntos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.