Bruna Marquezine aparece em cartaz de fãs na Rússia: 'Não machuquem mozão'
Publicado em 21 de junho de 2018 15:19
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz de 'Deus Salve o Rei' é esperada no país europeu para assistir a segunda partida do Brasil, contra a Costa Rica, na sexta-feira (22). Enquanto isso, fãs brasileiros colocaram uma foto da atriz na qual ela aparece triste com um recado divertido perto de um ponto turístico de São Petersburgo, cidade que sediará a partida. 'Não machuquem o mozão', diz o cartaz.
Bruna Marquezine aparece em cartaz de fãs na Rússia divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 21 de junho de 2018
Torcedores brasileiros brincaram com o namoro de Neymar e Bruna Marquezine em um cartaz
Bruna Marquezine aparece com a aparência chateada e a frase 'Não machuquem o mozão'
Bruna Marquezine vai assistir a partida do Brasil contra Costa Rica na Rússia e virou alvo de brincadeiras de brasileiros
O cartaz faz alusão às faltas sofrifas por Neymar no jogo de estreia do Brasil, contra a Suíça
Apesar de ter sentido o tornozelo em treino, Neymar está confirmado no jogo do Brasil contra a Costa Rica
Bruna Marquezine teria embarcado para a Rússia em voo fretado pelo namorado, Neymar
Bruna Marquezine quer viajar para a Rússia novamente na final da Copa do Mundo
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine embarcou para a Rússia na noite de quarta-feira (20) após conseguir uma folga nas gravações da novela "Deus Salve o Rei", na qual interpreta a vilã Catarina. E, apesar de ainda não ter aparecido nas redes sociais confirmando sua chegada no país europeu, a jovem já pode ser vista na Rússia. Isso porque torcedores brasileiros colocaram um cartaz divertido em uma janela próxima ao Teatro Mariinsky, em São Petersburgo, cidade em que Neymar e seus parceiros de seleção vão enfrentar a Costa Rica nesta sexta-feira (22). "Não machuquem o mozão", afirma o escrito em verde e amarelo, acompanhado de uma foto antiga de Bruna com aparência triste. O inusitado "pedido" foi compartilhado por Rodrigo Lois, produtor do SporTV e da Globo envolvido na cobertura do evento esportivo.

Atriz negocia nova folga para partida decisão: 'À final'

Um produtor da trama das sete afirmou, de acordo com informações do "UOL", que a atriz também planeja voltar à Rússia para assistir a final. Marcado para 15 de julho, o jogo acontecerá em Moscou e Bruna quer estar presente diante da possibilidade de o Brasil disputar a partida, que coincide com a reta final das gravações. "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio", falou o profissional cuja identidade foi preservada. Ainda segundo ele, o elenco está colaborando para que o desejo da atriz - que assistiu a estreia do Brasil cercada de amigos famosos - se concretize. "Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final", afirmou.

Bruna se posicionou contra episódio machista na Copa

Bruna foi uma das famosas que criticaram, na web, um vídeo gravado por um grupo de brasileiros com uma russa, no qual pedem para ela falar, sem entender, palavras de baixo calão. "Que ridículo! Que nojo! Vergonhoso!", exclamou a jovem diante da postagem de Fernanda Lima. "Brincadeira de mau gosto de brasileiros na Russia com uma mulher que sequer sabia o que estava repetindo. Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha", escreveu a apresentadora de "Amor e Sexo".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024 18:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Copa do Mundo Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine entrega motivo de continuar solteira: 'Não há homem para mim'. Entenda!
Bruna Marquezine entrega motivo de continuar solteira: 'Não há homem para mim'. Entenda!
21 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias