Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine, com irmã de Neymar, ganha elogio da mãe do jogador: 'Lindas'

Depois de exibir look com sutiã amarelo à mostra, a artista vestiu camiseta da mesma cor e foi ao Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, com Rafaella Santos, irmã de Neymar. No local, a dupla foi fotografada por Nadine, mãe do jogador. 'Lindas', escreveu ela na legenda da publicação, em que a atriz de 'Deus Salve o Rei' aparece com calça e jaqueta jeans e tênis branco. Veja a foto!

Depois de exibir look com sutiã amarelo à mostra e pingente com inicial de Neymar, Bruna Marquezine vestiu uma camiseta da mesma cor e foi fotografada ao lado de Rafaella Santos, irmã do jogador, no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia. O clique foi feito por Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, que disparou um elogio ao compartilhar o registro em rede social, na tarde desta sexta-feira (22). 'Lindas', escreveu ela na legenda da publicação, contrariando rumores de mal-estar entre a artista e a família do jogador.

Bruna Marquezine aposta em jeans e brincos de coração

Além da camiseta amarela, Bruna Marquezine apostou na combinação de jeans, com jaqueta e calça no material, tênis brancos, óculos escuros e acessórios dourados, que incluíam brincos em formato de coração. Já Rafaella usou camisa do Brasil, calça cáqui com corrente prateada lateral, tênis All Star, óculos escuros, boné, e um moletom preto com estampa da banda de rock britânica Rolling Stones.

Neymar explica choro após vitória: 'De superação'

A vitória do Brasil sobre a Costa Rica, assistida por Bruna Marquezine da Rússia, não foi fácil: os dois gols brasileiros só saíram nos acréscimos do segundo tempo, deixando os torcedores apreensivos até os últimos instantes. E parece que a atriz deu sorte a Neymar, já que ele fez seu gol de estreia da Copa do Mundo 2018 na partida, resultando em choro sobre o gramado ao fim do jogo. "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... Poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né!!! O sonho continua, sonho não... Objetivo! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são f***!", escreveu ele, que fez o filho, Davi Lucca, vibrar com seu gol.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.