Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Atualizado em 15 de março de 2024 16:49
Publicado em 15 de março de 2024 16:48
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Prova do líder cancelada no 'BBB 24'? Confusão e muita revolta tomam conta das redes sociais depois da vitória de Giovanna. Saiba o motivo e entenda a treta levantada por fãs de Davi!
Prova do líder cancelada no 'BBB 24'? Fãs de Davi tumultuam as redes sociais e pedem atitude após suposta atitude de Giovanna Final da última prova do Líder do 'BBB 24' foi disputada entre Davi e Giovanna Segundo internautas, Giovanna teria visto a 'cama premiada' enquanto ainda cumpria a segunda etapa Boninho, diretor do reality show, teve suas redes sociais 'inundadas' pela presença de fãs de Davi, reclamando sobre a prova Último vídeo postado por Boninho no Instagram recebeu muitos comentários sobre o assunto
Veja + após o anúncio

Senta que lá vem mais uma polêmica envolvendo o 'BBB 24 '! Menos de 24 horas da vitória de Giovanna na última Prova do Líder, disputada em etapas de agilidade e decidida na sorte entre Davi, tem muita gente por aí reclamando do resultado.

Para a maioria dos torcedores de Davi, que tem em sua defesa famosas como Deborah Secco e Carolina Dieckmann, a vitória de Giovanna não teria sido justa pelo fato da nutricionista supostamente ter visto o card premiado na cama 6 - escolhida na final - enquanto ainda fazia a segunda etapa.

Com o argumento, uma série de vídeos e fotos foram postadas nas redes sociais, em especial de X, antigo Twitter, onde fãs de Davi pediram a revisão da prova e, sobretudo, o cancelamento da mesma, já que, supostamente, Giovanna teria 'trapaceado' para levar a melhor na disputa.

Visando maior notoriedade de suas reclamações, que já contam com mais de 50 mil pedidos na web, fãs de Davi subiram a tag DOWNY APOIA MANIPULAÇÃO e DOWNY REVISA A PROVA, já que a prova foi da marca patrocinadora do reality - que também fechou uma publi com Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda.

Boninho tem redes sociais 'invadidas' por fãs de Davi

Os pedidos para o cancelamento da Prova do Líder, vindos da torcida de Davi, também chegaram até Boninho , diretor do 'BBB 24', que está recebendo milhares de comentários e menções nas redes sociais sobre o assunto.

Para se ter uma ideia, os comentários na última publicação do marido de Ana Furtado só tem reclamações sobre a última Prova do Líder: "Essa prova precisa ser revisada, ela sabia onde estava a flor", disparou uma internauta, seguida de outros:

"Boninho rever as imagens a Giovanna sabia aonde está o número ela roubou a prova ela afirmou ela é a Fernanda sabia aonde estava", disparou mais uma. "Tem que ter honestidade e imparcialidade, ela viu que a flor estava na cama 6, isso é revoltante e feio", criticou outra.

"A prova foi roubada . Todo mundo viu , não é possível que vcs não viram. Ela viu durante a prova que a cama era a 6. Malandrinha né? Revisa a prova Boninho não foi justo", reclamou mais uma internauta.

Prova do líder vai ser cancelada?

É válido ressaltar que, até o momento, a equipe do 'BBB 24' ainda não se pronunciou sobre o assunto e os pedidos de cancelamento da Prova do Líder. Os fãs de Davi, que tumultuam as redes sociais com reclamações desde a madrugada, continuam a espera de um posicionamento da direção.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros BBB BBB 24 Redes sociais Entretenimento Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias