Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gadiol fala sobre sexualidade após beijar músico em clipe: 'Sem esconder'

Compartilhe no Facebook
O ator lançou 'Seu Costume' nesta terça-feira (12) e ponderou sobre a decisão de trazer a público a homossexualidade. 'A ideia do clipe não era necessariamente me assumir, mas acabou que, quando visualizei como seria, serviu para esse propósito também', explicou o jovem, destaque na temporada de 2016 do 'The Voice Brasil', em entrevista à colunista de TV Patrícia Kogut

Assim como a atriz Nanda Costa, Bruno Gadiol falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual nesta terça-feira (12). O ator, destaque em "Malhação - Viva a Diferença" como Guto e na temporada de 2016 do "The Voice Brasil", lançou o clipe "Seu Costume", no qual beija Gabriel Nandes, com quem não mantém um relacionamento, apenas gravou a parceria musical. "Quando eu era mais novo e ouvia dizer que alguém famoso era homossexual, comemorava. Achava bom uma pessoa normal ser igual a mim", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Ator sinaliza pressão por relacionamento: 'Só vou responder a verdade'

Questionado se, por ter sido lançado com o rótulo de galã, se sentia pressionado quando era questionado sobre namoradas. "Me senti assim e é ruim, porque eu nunca quis mentir. Então, nunca afirmei nada sobre esse assunto, apenas não respondia. Nesse sentido, será um alívio. A ideia do clipe não era necessariamente me assumir, mas acabou que, quando visualizei como seria, serviu para esse propósito também. Agora só vou responder a verdade", disse o ator, que protagonizou uma "pegadinha" no Dia da Mentira com Giovanna Grigio ao dar selinho na atriz, sua colega de cena na novela teen.

'Decidi ser feliz sem me esconder', afirmou

O ator explicou ainda que a música foi composta há três anos, mas só se sentiu preparado para lançá-la atualmente. "É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e eu quero ajudar. Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar. Vai ter gente falando bem e mal". A necessidade de representatividade, citada por Bruna Linzmeyer em entrevista anterior, também foi comentada por ele: "Quando um jovem vê alguém que ele conhece se aceitar e falar abertamente sobre sua sexualidade, ele pensa: 'Ufa'. Então, espero que os fãs se sintam representados, porque normalmente eles sofrem, com medo de serem julgados".

Família apoia ator: 'Me ama independentemente de qualquer coisa'

Na família, o assunto é tratado com naturalidade desde a adolescência, como Bruno relembra: "Eles me apoiam demais. Quando eu tinha 15 anos, contei para a minha mãe. Ela teve um tempo para digerir e logo depois contamos para minha irmã e para o restante da família. Meu pai foi o último a saber e passou por um processo mais denso de aceitação, mas depois isso acabou e ele já me disse que me ama independentemente de qualquer coisa. Minha avó me surpreendeu. Quando minha mãe disse para ela, fiquei morrendo de vergonha, mas a vó acabou dizendo que já sabia. Falou que não tinha nada de errado nisso. Até converso sobre os meus relacionamentos com ela, que é muito evoluída".

Bruno Gadiol fala sobre sexualidade após beijar músico em clipe: 'Sem esconder'

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.