Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso deixa a série 'Supermax' e não fará mais personagem transexual

Compartilhe no Facebook
Ator se afastou do projeto da Globo para o mercado internacional após mudança de datas, que acarretou em conflito na agenda

Bruno Gagliasso não vai mais interpretar o papel de um transexual na versão internacional da série "Supermax", da TV Globo. O galã, que já causou polêmica ao beijar o amigo e apresentador João Vicente de Castro em uma premiação como forma de defender a causa LGBT, deixou o trabalho por conta de conflitos na agenda, já que a preparação, inicialmente prevista para abril, foi adiada para maio. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (13).

Veja também

Em recente participação no programa "Amor & Sexo", o ator vestiu uma saia cheia de estilo para participar de um quadro junto com a mulher, Giovanna Ewbank. Essa não foi a primeira vez que ele apareceu quebrando tabu do gênero na moda. No inicio do ano, Bruno surgiu usando uma saia para prestigiar o Baile da Vogue.

O casal, que esteve na África para uma ação social em uma ONG, tem se empenhado em atitudes desse cunho, a ponto de surgirem rumores de que eles haviam adotado uma criança, o que foi desmentido pela assessoria de imprensa.

Cleo Pires está no elenco de versão nacional de 'Supermax'

A versão nacional da série conta no elenco com Cleo Pires, recentemente apontada como motivo de ciúmes de Giovanna Ewbank já que teve um romance com o ator no passado. Na ocasião, a mulher de Gagliasso desmentiu os rumores em seu Snapchat, garantindo ser amiga de Cleo.

O trabalho, com previsão de estreia ainda para este ano, conta ainda com Mariana Ximenes, Pedro Bial e Erom Cordeiro no elenco. Na história, 12 participantes integram um reality show que se passa numa prisão de segurança máxima localizada na Amazônia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.