Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank negam adoção de criança na África

Assessor do ator diz ao Purepeople que a informação não procede: 'Eles estão envolvidos com a ONG Little Dresses for Africa'

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não adotaram uma criança na África, como noticiado pelo colunista Marcelo Bandeira, da revista "Conta Mais" desta semana. É o que afirma o assessor de imprensa do ator, Jorge Velloso. "A informação de adoção de uma criança por parte do casal não procede. Bruno e Giovanna estão envolvidos com a ONG Little Dresses for Africa e vão lá com frequência para fazer o trabalho social", afirmou o representante do artista, escalado para a próxima novela das seis, "Sol Nascente", substituta de "Êta Mundo Bom".

Ainda nesta quarta-feira (23), o marido da repórter do "Vídeo Show" postou uma foto em seu Instagram em Lilongwem, capital do Maláui. Na legenda, Bruno lamentou o estado social da cidade. "Entre as 40 mil pessoas que vivem na comunidade de Kauma, norte de Lilongue, cerca de 1.500 são órfãos. A maior parte das crianças perderam os pais em decorrência do HIV/AIDS. Mais de 10% da população do Maláui é de soropositivos", escreveu o artista.

No ano passado, Giovanna foi vista entrando em uma clínica de fertilização com o marido e levantou suspeitas de estar se submetendo a um tratamento para engravidar. Na mesma época, ela visitou o país e posou com uma criança dizendo-se encantada por ela. "Eu me apaixonei por esse menininho, tão doce, sorridente, queria tanto levá-lo comigo", escreveu a atriz, que logo em seguida ganhou torcida dos fãs para que adotassem o bebê.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários