Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam uma criança na África, diz revista

Compartilhe no Facebook
'Eles não vão falar sobre isso', disse a empresária do casal ao Purepeople

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma criança na África, segundo conta o colunista Marcelo Bandeira da revista "Conta Mais". Procurados pelo Purepeople, os empresários do casal não negaram a informação. "Eles não vão falar sobre isso e quando quiserem eles vão se pronunciar", disse a porta-voz do ator, escalado para a próxima novela das seis, na tarde desta quarta-feira (23).

"Mas não tem nada certo ainda. Nós não estamos sabendo de nada", acrescentou a representante. Ainda nesta quarta-feira, o marido de Giovanna postou em sua conta de Instagram uma imagem feita em Lilongwe, capital do Maláui. Na postagem, o ator lamentou o estado social daquela cidade.

"Entre as 40 mil pessoas que vivem na comunidade de Kauma, norte de Lilongue, cerca de 1.500 são órfãos. A maior parte das crianças perderam os pais em decorrência do HIV/AIDS. Mais de 10% da população do Maláui é de soropositivos", escreveu o artista, intérprete de um transexual na versão internacional da série "SuperMax". Em maio do ano passado, Giovanna visitou o país, posou com uma criança e se declarou encantada com ela. Logo os fãs do casal pediram que eles adotassem o bebê.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários