Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Montaleone lamenta saudade de Sasha: 'Sem nos ver há 1 mês e 12 dias'

Compartilhe no Facebook
Intérprete de Johnny em 'O Outro Lado do Paraíso', o ator contou ainda não ter se adaptado à distância entre Rio e Nova York, cidade onde ele e a namorada moram, respectivamente. 'É uma pessoa normal para mim, o bom é que ela é minha namorada. Gosto muito de estar com ela. Rola a desvantagem de ela morar longe de mim, isso é ruim', contou Bruno nesta quinta-feira (26)

Sasha Meneghel retornou a Nova York, de onde interage à distância com o namorado, Bruno Montaleone, nas redes sociais. O ator admitiu estar sentindo falta do convívio com a estudante de moda. "É uma pessoa normal para mim, o bom é que ela é minha namorada. Gosto muito de estar com ela. Rola a desvantagem de ela morar longe de mim, isso é ruim. Estamos bastante tempo sem nos ver, tipo 1 mês e 12 dias. Está doendo, aquela saudadezinha", afirmou ao "Gshow" o intérprete de Johnny em "O Outro Lado do Paraíso".

Veja também

'Volta logo', pede Montaleone

Questionado se mandaria um recado para a namorada, com quem marcou presença no LollaPalooza, ele acrescentou: "Sá, estou com muita saudade de você, te falo isso todos os dias. É muita saudade que não está mais cabendo. Volta logo para a gente se encontrar. Beijos! Te amo". O ator também fez um balanço de seu personagem na novela de Walcyr Carrasco. "O principal desafio era chegar na mesma marcha que todo mundo. Estava muito nervoso, mas fiz um grande trabalho com a preparadora de elenco. Tive uma semana para isso. No primeiro dia de gravação, muito nervoso e meio tímido, a galera foi muito solícita e me deixou bem à vontade. Foi rápido engatar no mesmo ritmo que o deles", comemorou Bruno.

Sasha quer ter 3 filhos: 'Filha única por muito tempo'

Entrevistada no "Vai, Fernandinha", a jovem revelou o desejo de ter mais de um filho no futuro. "Três. Fui filha única por muito tempo", argumentou Sasha, cuja conta no Instagram foi aberta por motivos de trabalho. Moradora de Nova York, ela contou também que escolhe algumas peças do figurino da mãe, Xuxa Meneghel: "Quando eu saio pra fazer compras para mim e acho alguma coisa a cara dela, provo em mim, mando fotos e mando para ela, pergunto se quer. Ela sabe que eu só vou comprar algo se eu amar. Eu tenho muita noção disso, principalmente agora que eu to trabalhando. Me sinto menos mal de comprar algo". No programa, Sasha também elogiou a criação dada pela apresentadora a ela. "Ela nunca me blindou, sempre me mostrou desde tragédias do mundo, ao que está certo e errado, mas muita gente acha que sim e eu acho isso incrível. Ela não fez de forma que me deixou traumatizada, sempre foi muito clara", afirmou sobre a artista, ao lado de quem fez uma nova tatuagem em NY.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.