Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Bruno Montaleone tem planos de morar com Sasha: 'Topa viver experiência comigo'

Namorando a estudante de moda há dez meses, ator falou sobre seus planos após o fim de 'O Tempo Não Para', novela em que interpreta o poeta Bento. 'No ano que vem quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!', disse o artista, que sempre dá um jeito de encontrar a filha da apresentadora Xuxa Meneghel

Juntos há dez meses, Bruno Montaleone e Sasha Meneghel mantêm o relacionamento à distância. Há três meses sem se ver pessoalmente a namorada, o ator quer colocar um ponto final nesse obstáculo: segundo Bruno, quando a novela "O Tempo Não Para" acabar, ele pretende passar uma temporada morando em Nova York, onde dividirá o mesmo teto com a estudante de moda, com quem vive trocando declarações na web. "A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!", disse o intérprete de Bento ao jornal "Extra".

Veja também

Ator quer surpreender a namorada

Bruno contou também que deseja surpreender Sasha. "Sou romântico. Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade", comentou ele, que tem planos de formar uma família: "Penso em casar e ter filhos. E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa... Só falta aprender a fazer faxina".

Casal dribla distância com ligações

Para amenizar a saudade de Sasha, Bruno conta com a com ajuda da tecnologia. "A gente faz muita coisa. Madrugadas a dentro, escreve carta, mais de vinte ligações, vai na casa da pessoa, diz eu te amo, faz música. Rio-Nova York! Sasha está passando esse tempinho aqui. A pessoa chega a gente fica eufórico, grudadíssimos, mas já já está acabando e começa a pensar isso de novo, montanha-russa. Mas está muito legal, estamos curtindo muito juntos. Ela torce muito por mim, me coloca para cima, acredita muito em mim. Melhor pessoa que eu podia ter comigo. Nos EUA ela é muito pegada na faculdade dela, a gente aproveita que tem muita coisa para fazer e se ocupa mesmo aqui. Nos entrosamos muito rápido. Ela se entrosou com meus amigos, eu com os dela. Muito bom que tudo se encaixou", afirmou ao Purepeople recentemente.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.