Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb combinam looks com pedrarias e transparências no último pré-carnaval 2024 da Grande Rio
Publicado em 31 de janeiro de 2024 08:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb arrasaram nos looks para o último ensaio da Grande Rio rumo ao carnaval 2024. Rainha e musa da tricolor, as famosas apostaram em looks com pedrarias e transparências. Fotos!
Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb combinaram looks com pedrarias no último ensaio da Grande Rio para o carnaval 2024 em 30 de janeiro de 2024 na quadra da escola em Duque de Caxias, Baixada Fluminense Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb são, respectivamente, rainha de bateria e musa da Grande Rio no carnaval 2024 Paolla Oliveira escolheu um look arrasador com pedraria e transparência para ensaio final da Grande Rio rumo ao carnaval 2024 Paolla Oliveira vai ser rainha de bateria da Grande Rio pelo sexto ano, sendo o quarto consecutivo Paolla Oliveira brilhou com look cheio de pérolas no ensaio final da Grande Rio em sua quadra
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Mariana Goldfarb , rainha de bateria e musa da Grande Rio, arrasaram nos looks para o último ensaio na quadra da tricolor de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (30). O pré-carnaval da vermelha, branca e verde reuniu ainda Mileide Mihaile, que desfilará também em São Paulo, mas como rainha de bateria.

Dona de um corpo real, às vezes criticado na web, Paolla escolheu um look recortado e confeccionado por pérolas brancas, que destacaram as curvas da atriz, namorada de Diogo Nogueira e pelo sexto ano - o quarto consecutivo - à frente da "Invocada" comandada por Mestre Fafá.

Por baixo, Paolla apostou em lingerie também branca. E o look foi completo com sapato plataforma dourado. No pré-carnaval da Grande Rio, quarta escola a desfilar no domingo dia 11 (veja aqui a ordem completa), a artista se encontrou com Mariana Goldfarb.

Pré-carnaval 2024 de Mari Goldfarb: modelo usa look com pedrarias

E a modelo, influencer e apresentadora surgiu em um look repleto de pedrarias e transparente, que destacaram o corpo sarado. Pela primeira vez, Mariana vai desfilar na agremiação que costuma arrastar uma série de famosos em suas alas.

"Viver o Carnaval carioca é, sem dúvidas, uma experiência que me preenche e energiza. Viver esse sonho, nessa escola que tanto amo, tem ainda um gosto mais especial. Me sinto pronta para celebrar Duque de Caxias e fazer parte desta história. Vamos, Grande Rio!", festejou ela, que passou os primeiros dias de 2024 em Fernando de Noronha.

Com um único título no Grupo Especial (2022) e 6ª colocada em 2023, a tricolor leva para a Sapucaí o enredo "Nosso destino é ser onça", a respeito da importância daquele animal tanto na encantaria como na cultura brasileira.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Famosos brasileiros Entretenimento Look de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias