Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider combinam adereços de penas em ensaios. Fotos!
Publicado em 19 de janeiro de 2024 08:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo, e musa da Águia de Ouro, Erika Schneider, usaram penas para completarem seus looks em ensaios do carnaval 2024 nesta quinta-feira (18)
Carnaval 2024 do Rio e São Paulo: Viviane Araujo e Erika Schneider apostaram em penas para completarem os looks em ensaios do Salgueiro e Águia de Ouro Carnaval 2024 do Rio: Viviane Araujo arrasou com vestido recortado para mais um ensaio do Salgueiro Carnaval 2024 de São Paulo: Erika Schneider é musa da Águia de Ouro e escolheu um look cheio de brilhos para o ensaio de 18 de janeiro de 2024 Carnaval 2024 do Rio: Viviane Araujo se encontrou com Dudu Nobre em ensaio do Salgueiro Carnaval 2024 de São Paulo: Erika Schneider também apostou em penas para completar o look de pré-carnaval
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo e Erika Schneider apostaram em penas para completar o look do pré-carnaval 2024 em ensaios de rua, no Rio de Janeiro, e no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nesta noite de quinta-feira (18). Já na quadra da Beija-Flor, a escolha foi por vestidos assimétricos, com recortes estratégicos e decote, há três semanas de começarem os desfiles das escolas de samba nas duas capitais.

"Rainha de todas as rainhas", presente na gravação de um especial da Globo no começo da semana, e desde 2008 à frente da "Furiosa", Viviane voltou a esquentar os tamborins para o desfile do Salgueiro, no domingo dia 11 (veja aqui a ordem completa).

Carnaval 2024: Viviane Araujo escolheu vestido recortado

A atriz surgiu com um vestido branco cujo formato se assemelhava ao de uma rede cheio de recortes. Para completar o visual, a rainha da escola tijucana colocou uma série de penas na mesma cor e também vermelhas.

Não custa lembrar que o enredo 2024 do Salgueiro é uma defesa dos povos originários, "Hutukara", para vencer o carnaval pela 10ª vez - o último título foi em 2009; em 2023, a vermelha e branca foi só a 7ª colocada.

Carnaval 2024 de SP: Erika Schneider usou look cheio de brilho

Mais de 450km longe dali, no Sambódromo do Anhembi, Erika Schneider, musa da Águia de Ouro, também escolheu penas para compor o seu visual de ensaio da azul e branca, campeã uma única vez do Especial (2020) e que tem Vanessa Alves como sua rainha de bateria.

A dançarina surgiu com um look curto metalizado e esbanjou simpatia e interação com os ritmistas. A Águia leva para a pista o enredo "Águia de Ouro nas Ondas do Rádio", que visa fazer uma homenagem ao centenário da Rádio Nacional.

O comunicador Eli Corrêa, criador do bordão 'oi, gente!', estará presente no desfile do sábado dia 10 (a Águia é a quinta a cruzar a passarela).

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Carnaval de São Paulo Fotos de famosos Look de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias