Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anos 60 na moda: laço nos cabelos e volumão estão em alta. Veja como usar!

Compartilhe no Facebook
Cabelo dos anos 60 de volta à moda. Chloé Sevigy arrematou o rabo de cavalo impecável com um laço
14 fotos
Iniciar o slideshow
Cabelo dos anos 60 de volta à moda. Chloé Sevigy arrematou o rabo de cavalo impecável com um laço
Se a beleza natural vem dominando as tendências nas passarelas, uma outra vertente fashion, mais elaborada, tem aparecido em looks das semanas de moda e entre as escolhas das celebridades para os tapetes vermelhos. O cabelo armado e volumoso, em estilo anos 60, está de volta à moda. A década também dá as caras em produções mais simples, com rabo de cavalo arrematado por laço. Descubra como usar!

Se a beleza natural anda dominando as passarelas tanto no que diz respeito à maquiagem quanto quando o assunto é cabelo, uma outra vertente fashion vem aparecendo pouco a pouco nos looks das semanas de moda. O visual volumoso, aquele armado mesmo, vem aparecendo em desfiles. O show da Valentino da Semana de Alta-Costura de Paris, por exemplo, trouxe visuais icônicos como o cabelão cheio de volume de Kaia Gerber. O look criado pela estrela da beleza, o hair styist Guido Palau, remete ao volumão usado pela cantora Maria Callas e pelas modelos mais famosas dos anos 60. O volume também voltou em estilos dos anos 80, nos cabelos com permanentes, e nos nos 90, com cacheados arrematados por franjas.

Veja também

Os cabelos esculturais voltaram às passarelas, com bastante volume

O estilo escultural não é o único indício do retorno da década à moda. Além dos óculos de lentes coloridas, febre entre os representantes da contracultura naquele contexto, a feminilidade mais romântica, trend que está mais que em alta nesta temporada, se revela também na beleza. Os laços de fita, por exemplo, estão retornando aos looks para arrematar penteados como o rabo de cavalo. A escolha da atriz e fashionista Chloé Sevigny para o festival de Cannes, por exemplo, mostra como o look arrumadinho está voltando à crista da onda depois de muitas temporadas de reinado do visual natural.

Os lacinhos trazem feminilidade e um ar retrô às produções

Não foram poucas as grifes que apostaram nos lacinhos para arrematar seus penteados nas semanas de moda nacionais e internacionais. A grife italiana Giambattista Valli escolheu os laços de fita pretos para arrematar os penteados (cheios de volume, aliás) na beleza do desfile da Semana de Moda de Alta-Costura, em Paris. Já a Miu Miu lançou mão de tiaras enfeitadas por cristais arrematadas por lacinhos. Os laços, aliás, estão em alta também nos looks, não só nos cabelos.

Lenço é um truque fácil e salva do bad hair day

Outro truque que vem sendo usado nas passarelas, os lenços, estão em alta nesta temporada e têm várias maneiras de serem usados. O estilo retrô é um deles, e salva qualquer mulher de um bad hair day. Amarrado em torno da cabeça com um laço na altura do pescoço, a peça resgata um visual muito usado há décadas atrás e que remete ao glamour da era de ouro de hollywood. Assim, sem precisar de muito esforço, o visual ganha em elegância e informação de moda no ato!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.