Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Romance de verão: florais, fluidez e feminilidade na moda para a próxima season

Compartilhe no Facebook
Uma das tendências mais fortes tanto no street style quanto nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, é a feminilidade e o romantismo. São muitos os elementos que acenam para essa trend: vestidos com pegada vintage e superfeminino, florais em diversos estilos, tecidos mais fluidos e esvoaçantes, mangas bufantes e babados são só alguns deles. Escolha seu jeito favorito de ser girlie!

O romance está no ar, ao menos no que depender das trends da Semana de Moda de Nova York, que vai até 14 de setembro. Além do tons fluorescentes (de amarelão, rosa choque, laranja...), que estão com tudo nessa temporada, e da sensualidade explícita, uma feminilidade com toques mais delicados apareceu em passarelas de estilos diversos, todas com uma aura de romance no ar.

Veja também

Florais dão toque romântico aos looks do verão

Os florais, por exemplo, apareceram em diversos estilos e várias das passarelas do verão 2019, mostrando que a trend veio para ficar, e pode ser usada logo na primavera. Especializada em moda festa, a Badgley Mischka foi uma das grifes que apostaram no floral, nesse caso com efeito em 3D. Outra que investiu nesse mesmo efeito, com aplicações um pouco mais delicadas, foi a grife Mansur Gavriel, conhecida por criar algumas das bolsas mais desejadas do circuito fashion, a marca tem tudo para emplacar tendências também nos looks.

Vestidos com pegada vintage para um visual feminino

Os vestidos com uma feminilidade vintage (como fizeram Dior e Gucci, duas entusiastas da trend) que têm estado em alta há algumas temporadas, continuam a ganhar força nos looks para o verão 2019. Mais leves nesta estação, eles trazem as mesmas rendas, bordadinhos e tudo quanto é detalhe frufru para trazer bastante delicadeza para o verão. Os babados e as fitas também têm dado as caras desde as temporadas passadas e devem continuar. E quem se lembra do decote ombro a ombro que arrebatou uma legião de fãs no verão passado? Desta vez ele deverá dividir o reinado com as mangas bufantes, que prometem um revival dos anos 80, só que de um jeito mais leve.

Cores lavadas criam looks mais leves

Para complementar o visual romântico vale ainda apostar numa cartela de cores lavadas, que de tempos em tempos voltam à crista da onda fashion e em acessórios que trazem um quê de glamour vintage às produções. Os tons como o rosa millenial e o lavanda, uma das cores da temporada, trazem uma delicadeza a mais para a produções de astral feminino. Lenços cobrindo os cabelos, óculos em formato gatinho, brincos enormes e uma make suave resolvem perfeitamente o look ultrafeminino (porém atual) mais desejado do momento.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.