Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

8 inspirações de cabelo cacheado com franja das passarelas de moda

Compartilhe no Facebook
Esqueça a ideia de que cabelo cacheado e crespo não pode ter franja! As donas desses tipos de cabelo também ficam incríveis com os fios mais curtinhos na frente, e o look está super em alta! Basta dar uma olhada em algumas modelos das passarelas dos últimos desfiles de moda para conferir os cortes com a franja destaque. A gente, claro, separou alguns para servir de inspiração para você. Vem ver!

O look mais visto entre blogueiras e fashionistas cacheadas, além das top models nas passarelas, é o corte com franja, e não é para menos: elas trazem de volta o volume à lá anos 80 nos cachos, dão movimento as madeixas, podem ser feitas por quem está na transição capilar e ainda garantem autenticidade! E há vários tipos de franja para escolher, desde as curtinhas e com cachos bem definidos até as franjas repicadas e desconectadas nos cachos mais abertos. Confira as dicas antes de correr pro salão!

Veja também

A franja no corte arredondado pode ser curta

O corte arredondado é um dos mais feitos pelas crespas ou pelas cacheadas que gostam de fios mais curtinhos - e até mesmo por quem faz o big chop radical depois da transição capilar. A franja que mais combina com esse corte é uma franja também mais curta na testa, porque esse comprimento ajuda a harmonizar melhor o visual. Nesse caso, a finalização dos cachos da franja podem aparecem mais definidos e estruturados.

Nos cachos mais abertos: franjas longas e desconectadas

Quem tem cabelo cacheado dos tipos 2 ou 3, que são mais abertos, pode apostar nas franjas mais longas e repicadas, que ajuda a dar movimento e a deixar o visual desconectado. Elas podem aparecer na altura dos olhos e com pouco ou muito volume - dependendo do seu gosto pessoal - e podem ser estilizadas com os fios para frente ou para a lateral.

Como estilizar a franja cacheada

Uma das maiores dúvidas de quem pensa em cortar a franja cacheada é: como estilizar? Enquanto a fitagem é a técnica de finalização mais conhecida para o cabelo inteiro, ela pode ser deixada um pouco de lado na hora de estilizar a franja - já que o creme para pentear pode pesar nos fios da frente. A dica é definir os cachos com os próprios dedos usando pouca quantidade do produto ou apenas aplicando óleo capilar ou leave-in, moldando a franja conforme seu gosto. Para secar, você pode usar o difusor, que é uma espécia de secador com um bocal próprio para secar cachos.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.